Fashion: Estilista brasileiro, radicado em Nova Iorque, lança coleção titulada CAATINGA

01

Hoje, vamos apresentar o trabalho de Júlio César artista mossoroense, radicado em Nova Iorque, que desenvolve peças originais e sofisticadas utilizando técnica de colagem sobre tecido. Essa técnica consiste na sobreposição harmônica de tecidos de alta qualidade, somado a uma modelagem diferenciada. Por conseguinte, o resultado é um trabalho artístico autoral composto por peças singulares que transmitem elegância e personalidade.

A trajetória como estilista começou nos Estados Unidos no Fashion Institute of Tecnology (FIT), onde estudou moda e modelagem. Gradualmente, as peças produzidas e idealizadas por Júlio César adentraram no mercado americano e conquistaram os consumidores. Há 23 anos no mercado da moda o estilista se divide entre os ateliês de Alta Costura em Nova Iorque (325 West 38th Street #407- New York) e Natal-RN, localizado na Av. Rodrigues Alves, 1288, Tirol, Natal/RN, Brasil.

O estilista copila em sua trajetória desfiles, coleções nacionais e internacionais. Vale destacar, a mais recente coleção Primavera/Verão 2019, titulada CAATINGA, que retrata um pouco da vida do estilista em Mossoró. Confira abaixo, mas um pouco das criações desse artista!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s