News: Econfort Lingerie desenvolve linha para o público infantil que preza pela essência e proteção da criança

RON_8474

Visando acolher vários momentos e estilos do público feminino e, ao mesmo tempo, priorizar a comodidade, a Econfort Lingerie oferece ao mercado um mix de moda e bem estar. A marca, que apresenta em sua coleção peças minimalistas e sutis sem deixar de lado o conceito alegre e personalizado, tem como objetivo atender a todas as fases, sejam crianças, adolescentes e mulheres. Com um mix de conforto e diversão, a Linha Mel da Econfort é ideal para as meninas divertidas e delicadas, que buscam cor, alegria e bem-estar para o seu dia a dia. As peças, que são confeccionadas com fibras naturais, trazem uma maior proteção e suavidade em todos os momentos dessa primeira fase da vida.

De acordo com a designer da marca, Samantha Perim, as meninas de 08 a 12 anos precisam se adaptar a usar sutiã e por isso precisam se sentir confortável nas peças. “Essa fase é muito delicada, muitas vezes é a primeira vez que a criança está utilizando as peças. Por isso, quando criamos a Linha Mel, muito além de simplesmente oferecer diversos modelos estilosos de lingerie – mas que mantêm a essência da criança –  precisamos colocar como prioridade o conforto dessa garota”, explica.

Para que essa proteção seja bem-sucedida, a Econfort Lingerie tem peças com fibras naturais, que permitem uma maior transpiração, ao contrário dos tecidos sintéticos. Além disso, os modelos também são compostos por algodão soft, um tipo de tecido sustentável e ideal para ser usado por quem preza pelo conforto, trazendo modernidade e delicadeza para o cotidiano feminino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s