News: Representantes da SKOL e do FORTAL fazem balanço positivo da festa

balanço-fortal1

Chegou ao fim uma das micaretas fora de época mais importantes do país. O FORTAL 2019 foi um sucesso, com mais de 30 atrações agitando o público nos quatro dias de festa. As ações realizadas pela SKOL, pela primeira vez patrocinadora oficial, ajudaram a tornar a folia única. A parceria da festa que encerrou sua 28º edição no último domingo, 28, com a cerveja que desce redondo tem duração de pelo menos quatro anos. A marca já se programa para que o FORTAL 2020 seja ainda melhor
Feliz parceria
Em encontro com a imprensa, nos últimos momentos da festa o diretor comercial da AMBEV, Roberto Mattos, expressou a felicidade com a parceria. “Por ser nosso primeiro ano a gente queria fazer desse FORTAL um FORTAL diferente. Primeira coisa foi justamente aumentar ainda mais a visibilidade e brindar esse momento que é um momento especial para todo mundo”, expressa, se referindo às ações realizadas pela marca no pré-FORTAL, como as latas temáticas  de SKOL PURO MALTE e assinadas por diversos artistas.

Ele aponta que os resultados foram além das expectativas, tendo sido necessário, inclusive, trazer carregamentos adicionais de cerveja para os dois últimos dias devido ao sucesso que a SKOL PURO MALTE teve com o público.

Para Roberto Mattos, o FORTAL 2019 termina com “gostinho de quero mais”. “FORTAL com SKOL é inovação, é experiências a mais para o folião. E para o ano que vem já tem várias ideias na cabeça para fazer um FORTAL 2020 ainda melhor e maior”, garante.

A gerente regional de marketing da SKOL, Mariana Rech, considera que o plano elaborado para a atuação da marca na micareta conseguiu ser realizado com sucesso. “A gente passou seis meses desenvolvendo o projeto para o evento, de como trazer experiências incríveis para o folião, experiências que só a SKOL pode proporcionar. Esse era o objetivo final e eu acho que a gente cumpriu bem esse papel”, diz. “Já estamos pensando em tudo o que a gente pode fazer de melhor para os próximos anos. Queremos trazer experiências incríveis para o consumidor!”, projeta.
Um Fortal ainda maior
O diretor do FORTAL, Bira Borges, explica que a organização ainda não tem números consolidados sobre esta edição, mas aposta que houve aumento significativo com relação a anos anteriores. “A SKOL é uma grande marca, a gente começou um namoro que eu espero que dure muitos anos e eles são muito presentes, muito atuantes, e isso é muito bom para a gente”, afirma.

“A gente já faz algumas ações para vestir a cidade de FORTAL, e eles vieram para somar e para compor essa coisa de a cidade falar 100% FORTAL e SKOL”, pontua, se referindo às ações de divulgação realizadas no pré-FORTAL. “Essa parceria vai crescer ano a ano, não tenho dúvida disso. Com certeza este ano é o primeiro de muitos”, espera.

Durante os quatro dias de evento a cerveja SKOL, através da versão PURO MALTE esteve presente nas mãos do folião e em diversos momentos da experiência. Além das latinhas decorada de da ação das latas autografadas, a SKOL montou um bar tecnológico na entrada do evento, que virou ponto de encontro do folião. Símbolo de inovação, a marca trouxe uma experiência a mais para o consumidor, através de uma tecnologia russa de foto com 180 graus, sem falar no press point criado para facilitar o trabalho dos jornalistas que cobrem a festa. Para 2019 a SKOL promete muito mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s