Fashion: Attualitá Têxtil inaugura estúdio de estamparia digital em novo conceito de showroom exclusivo em Fortaleza

attualita 2

Conhecida pela inovação e referência, a Attualitá Têxtil atua fortemente na produção de estampas digitais personalizadas e criações exclusivas. Em amplo processo de expansão e atenta às mudanças do mercado, a indústria – que já atende as regiões nordeste e centro-oeste – i O Open Office ocorre no dia 22 de agosto, em um evento para convidados, e contará com desfiles de Kallil Nepomuceno e Lindebergue Fernandes.

Com investimento em maquinários de alta tecnologia e mais de 60 bases de poliéster para atender os mais diversificados segmentos da moda, a Attualitá conta com capacidade produtiva de 150 mil metros por mês. A empresa também investe em mão de obra qualificada e possui um time especializado de ilustradores, designers, estilistas, marketing e comercial atendendo às demandas de um mercado exigente e segmentado desde moda praia, feminina, infantil, fitness e masculina, dentre outros.

Criada em 2011, a Attualitá – braço da Cia. Paulista – nasceu com o objetivo de produzir estampas digitais em um processo ecologicamente correto. Através da sublimação, é possível adquirir estampas exclusivas em quantidade e tempo de produções menores. Seu novo espaço em Fortaleza, o Studio Attualitá, contará com um atendimento diferenciado e direcionado para o segmento da moda. Além disso, o local também vai receber cursos, palestras e workshops sobre estamparia digital, fomentado assim o mercado e criando novos diálogos para a moda no Ceará.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s