Eventos: Bandas que se consagraram nos anos 2000 são atrações do Forró das Antigas Festival

LAGOSTA

Maior evento de forró do Brasil, o Forró das Antigas Festival reúne, além de ícones dos anos 90, grandes nomes do gênero que se consagraram nos anos 2000. A festa acontece neste sábado (24), no Estacionamento da Arena Castelão com mais de 10 horas de shows e uma estrutura que conta com dois palcos onde as bandas levarão um repertório marcado por grandes sucessos que embalam o público há décadas. Confira um pouco sobre algumas atrações que marcaram a história do gênero nos anos 2000.

Limão com Mel: Criada no ano de 1993, a Limão com Mel teve o seu primeiro LP lançado no inicio de sua criação incluindo o primeiro sucesso “Anjo Querubim” e no ano seguinte já lançou o primeiro CD, contando com mais de 100 mil cópias vendidas. Hoje, a banda tem mais de 25 anos de carreira e mais de 30 CDs lançados (10 deles entre os anos 2000 como o icônico “Acústico”), 7 DVDs, além de discos de ouro e platina.

Forró Real e Nildinha: Conhecida como a banda dos plays, Forró Real tem mais de 25 anos de estrada. No palco, vários cantores de sucesso já passaram pela grupo, incluindo Nildinha, que esteve nos vocais por 10 anos e que retorna em apresentação exclusiva no Forró das Antigas Festival. No palco, grandes sucessos na voz dela e dos demais integrantes, como “Benedita Aparecida”, “Ouro Real, Roda Peão”, “Tarde Demais”, entre vários outros.

Magníficos: Fundada em 1995 na Paraíba, a banda Magníficos conta com um repertório embalado por grandes hits que marcaram história no forró e que renderam 2 discos de platina e um de ouro. No palco, o grupo leva sucessos como “Me Usa”, “Carta Branca”, “O Encanto”, entre outros.

Lagosta Bronzeada: Considerada uma das bandas mais românticas do Brasil, a banda Lagosta Bronzeada apresenta um repertório de forró diferenciado, fazendo um mix entre um ritmo mais dançante e uma pegada mais melosa, conquistando um público fiel principalmente na região Nordeste. A banda conta com sucessos como “Louca de Saudade” e “Tudo ou Nada”.

Noda de Caju: Formada em 1996 na cidade de Arcoverde-PE, a banda chegou ao mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como “Lindos Momentos”, “Eu Juro” e “Eu só quero Você” e de músicas autorais como “Meu Vício”, “Alguém que Espero”, “Tanto Amor”, dentre outras.

Demais atrações e setores

O Forró das Antigas Festival ainda conta com apresentações das bandas Mastruz com Leite, Eliane, Beto Barbosa, Mel com Terra e Sirano e Sirino. A festa promovida pela Social Music e SomZoom Eventos terá quatro setores: Arena, Frontstage, Lounge e Premium. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e DLT (Iguatemi e Noth Shoping Bezerra de Menezes), além do site Efolia.com.br.

Serviço
Forró das Antigas Festival
Data: 24 de agosto (sábado)
Local: Arena Castelão
Vendas: Social Tickets (RioMar Pipacu), Loja do Siriguella e Central do Fortal (RioMar Papicu, North Shopping e Jóquei).

Informações: (85) 3264.8091

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s