News: Grupo Simpex e Dasart anunciam lançamento de condomínio no Passaré

APOIO-DIOGO

Adquirir o imóvel próprio em 2019 pode está mais perto do que nunca. As novidades do setor imobiliário e econômico no oitavo mês do ano deverão ajudar milhares de brasileiros a saírem do aluguel. Em Fortaleza, o grupo Simpex  e Dasart acabam de anunciar que lançam, agora no próximo dia 5 de setembro, um condomínio residencial localizado no Passaré. O anúncio oficial se dará no Grand Shopping “Meeting dos Corretores”. A abertura do stand para os corretores também ocorrerá no mesmo dia. Na ocasião, os profissionais já poderão levar clientes para visitação.

Apartamentos com 2 ou 3 quartos serão financiados pela Caixa Econômica e terão parcelas a partir de R$ 599,00 mensais, com entrega em 36 meses. “Será o nosso produto de entrada para os imóveis assinados pela Simpex e Dasart, sendo assim, mesmo com financiamento popular, estaremos oferecendo, além de qualidade, diferenciais se comparados aos residenciais disponibilizados pelo programa Minha Casa Minha Vida”, revela o Gerente Comercial do grupo, Diogo Milanesi.

O grupo que já trabalha com grandes empreendimentos no Eusébio, Porto das Dunas e Aldeota, dessa vez decidiu investir na região do Passaré, um dos bairros mais procurados pelos moradores de bairros populares quando elevam seu nível financeiro e qualidade de vida. “Serão 240 unidades – apartamentos de 2 quartos, 48 m² e 3 quartos, 58m².  Com 1 ou 2 vagas na garagem”, conta Milanesi.

“Nosso objetivo é oferecer projetos que proporcionem qualidade de vida para os moradores e que também sejam uma fonte de valorização dos seus investimentos”, afirma. Localizado na Zona Sul da capital do Estado, Passaré é um dos bairros que mais apresentaram valorização nos últimos anos em Fortaleza, estando entre as primeiras opções na lista de bairros quando a assunto é compra de imóvel. “Após um período de recessão, a economia começou a entrar nos trilhos e vemos com otimismo uma grande abertura no mercado, quem está à espera de uma oportunidade para comprar a casa própria deve ficar atento ao cenário”, instiga Milanesi.

Em setembro (7), será inaugurado um plantão de vendas e realizadas diversas ações promocionais na região. Todas as principais e melhores empresas corretoras de imóveis de Fortaleza, incluindo também da região do Passaré já foram convocadas e preparadas para as ações de vendas. Quanto ao financiamento, será no modo crédito associativo, com vantagens de possuir taxas de juros mais acessíveis e as taxas iniciais são mais baixas também.

O que a taxa da Selic influencia na aquisição do seu apartamento

A Selic – Sistema Especial de Liquidação e Custódia é a taxa básica de juros, um índice pelo qual todas as taxas cobradas pelos bancos no Brasil se balizam. A Selic é estabelecida pelo Comitê de Política Monetária (Copom), que se reúne dois dias seguidos, num total de oito encontros anuais, para decidir os rumos da economia. De forma simplificada, com o aumento da taxa, ainda que  com a redução dos preços dos imóveis, ocorrerá também um reajuste no valor do financiamento. Desse modo, se a taxa Selic aumentar de 8% para 10%, a taxa de financiamento também sofrerá acréscimo. Do oposto, se a taxa da Selic cair de 10% para 8%, consequentemente ocorrerá uma queda na taxa do financiamento, o que aumentará as chances de adquirir um imóvel, ocasionando um aquecimento na procura da oferta. Como se trata de um bem de elevado valor, essas variações são muito sensíveis ao crédito. Portanto, o anúncio do Banco Central, no dia 31 de julho, que baixou a taxa em 0,5 pontos percentual, de 6,5% para 6% ao ano, promete uma reviravolta do setor imobiliário.

Diferenças com o Programa Minha Casa, Minha vida

O produto, além da assinatura de um grupo forte e experiente, conta com itens que o diferenciam dos produtos da Minha Casa, Minha Vida. Os apartamentos são entregues com piso e com um banheiro a mais. Não há unidades no térreo, e algumas vagas são cobertas. O projeto oferece lazer completo, com ambiente equipado e decorado. O condomínio está construído numa área de 12 mil metros quadrados, a estrutura conta com 5 torres – condomínio vertical, com elevador, uma quadra da JK, camping, piscina e dois salões de festa.

Geolocalização

Atualmente, o Passaré e regiões vizinhas, dispõem de diversas atividades comerciais, serviços, bancos, supermercados, restaurantes, shopping, bares, entre outros atrativos. “Embora os momentos de crise econômica tenham balançando a confiança do consumidor, as pessoas cultivam sonhos e querem realizar, e comprar um imóvel faz parte desses sonhos. O Passaré reúne alternativas e opções a todas as classes sociais”, diz Milanesi.

No Passaré fica localizado o Parque Ecológico Passaré onde ficam os equipamentos da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Zoológico Municipal Sargento Prata, o Horto Municipal e o Espaço Verde, que diariamente são visitados por inúmeras famílias de Fortaleza, também no bairro, o Hospital Sarah Kubitschek que atende pacientes de todo o Estado do Ceará. Possui também 2 postos de saúde e 26 escolas públicas e privadas. No bairro localiza-se o Cemitério Parque da Paz, muito tradicional na capital cearense.

Solidez 

Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas. É líder em condomínios residenciais no Eusébio. Já a A Dasart Engenharia vem deixando sua marca na concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota, a construtora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s