News: CMM Engenharia entrega ampliação do Shopping Eusébio

inauguracao-shopping1

Na última quinta, 31 de outubro, foi entregue a ampliação do Shopping Eusébio. A obra de 18.000 m² integra mais uma construção que a CMM Engenharia realizou este ano, e que vai totalizar 125 mil metros quadrados construídos em 2019. Somente no primeiro semestre a empresa já entregou: a fábrica da Brilux (10.800m²), a segunda loja conceito da Pague Menos (1.100 m²), a nova unidade da Fazendinha (930 m²), o Centro de Educação Infantil – Myra Eliane (17.300m²). Neste segundo semestre a empresa conta com 5 obras em andamento: complexo industrial da Diageo (30.000m²); ampliação da fábrica da Aeris Energy (29.000m²); nova loja Acal (4.000m²); fábrica da Panevita (5.700m²) e a Construção Sede Corporativa do Grupo 3 Corações (7.500 m²).

Criada há 22 anos pelos engenheiros civis, Marcelo de Castro, Adalberto Mota Machado e Artur de Albuquerque Neto – a CMM Engenharia nasceu para atuar em um segmento da engenharia que no final da década de 90 no Ceará ainda estava desassistido, o setor privado industrial e de comércio. Faltava uma empresa especializada em obras de médio a grande porte voltada para criação de empreendimentos deste tipo, além de atuar na linha residencial com a agilidade característica da construtora. “Prédios comerciais e industriais. Essa decisão do mercado privado foi um grande marco dentro da história da empresa”, comenta Adalberto.

Presteza aliada à qualidade construtiva operacional são os pontos que alicerçam o trabalho da empresa desde sua concepção. Isto pode ser comprovado pelo histórico de sucesso e credibilidade da construtora conquistado com clientes dos mais variados setores. Entre os projetos emblemáticos da CMM temos: a fábrica da Indaiá (Horizonte-CE); a primeira loja conceito da Pague Menos; a fábrica da Aeris Energy; a fábrica da Malwee (Pacajus-CE); a quinta e a sexta expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza; a Sede da Braslimp; os Silos do Grupo J.Macêdo; o bloco D, o Centro de Convivência e a nova Academia da Unifor; além de empreendimentos fora do Ceará como a implantação do shopping Bosque Grão-Pará, em Belém (PA); ampliação da fábrica da Minalba, em Campos do Jordão (SP); e uma fábrica têxtil no Mato Grosso (MT).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s