News: Mileide Mihaile destina renda de bazar para quatro instituições sociais de Fortaleza

Mileide Mihaile 04

Contando com a parceria de cerca de 40 lojistas e trazendo consigo a causa social como principal bandeira, a empresária Mileide Mihaile realiza a 4ª edição do Bazar Mulher, entre os dias 24 a 26 de janeiro, no Shopping RioMar Kennedy, de 14h às 22h. O valor arrecadado com a venda de ingressos e das peças do stand da empresária será integralmente doado para quatro associações. São elas: Instituto Esporte Mais, Instituto Katiana Pena, Instituto Parque Universitário e a Comunidade do Gengibre.

Segundo a empresária, a edição deste ano trata-se da maior a ser realizada. Mileide destaca a variedade da programação e o caráter beneficente do evento e convida todos que estiverem na capital para conferir.  “Mais uma vez, quero convidar todos que conhecem a minha história para abraçar essa causa. São quatro anos me dedicando a esse evento que vem tomando proporções maiores a cada edição e alcançando resultados incríveis, conseguindo ajudar mais pessoas a cada ano” destaca Mihaile.

Além do valor das peças vendidas no stand de Mileide e da bilheteria, as instituições serão beneficiadas com os alimentos arrecadados durante os três dias de bazar. Todo o dinheiro que for levantado será utilizado para projetos de melhorias nas organizações que realizam diversos trabalhos sociais na capital. “Esse ano vamos trazer muitas novidades, pensamos em algo nada visto anteriormente, pensamos em ações que possam envolver toda a família. Tenho certeza que, se cada pessoa trouxer um quilo de alimento, vamos conseguir ultrapassar nossa meta que é 2500 quilos. Separei 2000 peças minhas, do meu closet pessoal, para disponibilizar no bazar. A expectativa é arrecadar 120 mil reais durante os três dias de evento”, ressalta a idealizadora do Bazar Mulher.

Sobre as Entidades beneficiadas: 

Instituto Esporte Mais – Criado em 2014 com objetivo de promover o desenvolvimento integral das pessoas e o empoderamento das meninas e mulheres, o Instituto Esporte Mais traz em sua essência e como bandeira social a transformação de realidades distintas através do esporte e da educação física, tornando-os ferramentas poderosas de educação, inclusão e transformação social.

Instituto Katiana Pena – Criado em 2015 para formar cidadãos, utilizando a arte e cultura, sobretudo a dança, como estratégia pedagógica, o Instituto Katiana Pena, atualmente, promove aulas de dança clássica e contemporânea; aulas de capoeira, para criança, adolescentes e jovens; atividades de incentivo à leitura; aulas de inglês, contações de histórias, cineclube, artes e pinturas e ilha digital, de forma gratuita.

Instituto Parque Universitário – Creches, escolinha de futsal, fábrica de vassouras e festivais de música são alguns dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Parque Universitário, criado por membros da comunidade no ano de 1986. O projeto visa buscar melhorias e qualidade de vida dos moradores do Parque Universitários.

Comunidade do Gengibre – A Comunidade do Gengibre, localizada no bairro Dunas, em Fortaleza, cresce dentro do que um dia foi a Lagoa do Gengibre. A Comunidade abriga diversas famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo considerada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza como uma área de risco nível 1, uma vez que está localizada em área de erosão geográfica e ocupação de uma lagoa. A maioria dos domicílios são construídos com materiais reaproveitados como: plástico, papelão e madeira prensada, recolhidos pelas famílias habitantes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s