PFW: Saint Laurent fecha o primeiro dia de desfiles levando uma mulher dominatrix à passarela

saint-laurent-inverno-2020-pfw-abre

Quem fechou o primeiro dia do Paris Fashion Week foi a Saint Laurent, que levou uma mulher dominatrix à passarela e despertou o desejo dos fashionistas com looks sexy e extravagantes em silhueta 80’s. Além disso, Anthony Vaccarello apresentou uma coleção com combinações que amamos, tais como: paletós e leggings que deixa o streetwear um luxo!

A dominatrix repaginada aparece em looks com tops em xadrezes, couro e lã  combinados com o brilho do verniz, a textura fetiche sem dúvida dá o tom deste inverno da marca. Ainda tem a clássica camisa com jabot que ganha ar “tough” associada às calças coladas e brilhantes, que também está em saias, blazers e vestidos.

Na cartela de cores temos muito turquesa, amarelo e vermelho. Outros destaques da coleção são as bermudas, a lingerie, o brilho e os brincos que provavelmente serão bastante copiados!

A passarela foi um show a parte. Aos pés da Torre Eiffel, deu o mood do desfile com focos de luz que apresentavam e criavam sombras nas modelos, em meio à escuridão. Agora, dá um play no vídeo e confira a coleção completa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s