News: Tetracampeão mundial de kitesurf, Carlos Mário, o “Bebê”, é o mais novo embaixador dos LPDs (Loucos Por Downwind) e fecha parceria com grupo D&E Entretenimento

Douglas Santos, Junior Pipoca, Bebê e Claudinho do LPD

Os ventos estão favoráveis para o tetracampeão do Campeonato Mundial de Kitesurf Carlos Mário, mais conhecido como “Bebê”. Nesta semana, o atleta fechou uma parceria inédita com uma empresa de agenciamento de carreira.”Bebê” entrou para time dos Loucos Por Downwind assumindo o posto de embaixador da Kite Trip LPD.

Outra novidade na carreira de “Bebê” é a parceria firmada com a D&E Sports, do grupo D&E Entretenimento (uma das mais conceituadas produtoras de eventos do Brasil), que vem expandindo o seguimento do seu casting para outros mercados como o do esporte, por exemplo.

Conforme Douglas Santos, sócio fundador grupo D&E Entretenimento, a parceria vai assessorar a carreira do atleta Carlos Mário. “Na verdade a parceria que fechamos com o Bebê é de agenciamento da carreira dele.  Nossa empresa, a D&E entretenimento e o Grupo LPD, estarão agora a frente da gestão da carreira dele. O Bebê passa a ser também um integrante da família LPD”, explica.

Cearense, natural de Caucaia, mais precisamente da Lagoa do Cauípe, “Bebê” é um daqueles grandes orgulhos filhos do Ceará. Atualmente com 22 anos de idade, carrega na bagagem o tetracampeonato pro rider na categoria freestyle; venceu o Campeonato Mundial de Kitesurf em 2015, 2016, 2017 e 2018. Ainda em 2018, venceu também a modalidade de Airgames, acumulando assim duas vitórias no mesmo ano. “Bebê” foi o primeiro kitesurfista da história a ganhar 10 pontos na competição de freestyle. E ele fez isso duas vezes no mesmo evento. Também foi pioneiro ao realizar uma manobra chamada de triple handle pass.

CARLOS MÁRIO – BEBÊ

Começou a “voar livremente” aos 8 anos de idade inspirado pelo tio, irmãos e primos. O tio, que aprendeu o kitesurf com turistas estrangeiros, ensinou a “Bebê” a maioria das manobras. O treino era sempre realizado na Lagoa do Cauípe. “Bebê” nasceu em uma família de pescadores e teve uma vida humilde e bem difícil. Devido ao alto custo financeiro dos materiais, enfrentou a falta de equipamentos e pegava emprestado dos turistas que ficavam impressionados com o garoto que voava alto. Apesar do começo difícil, ele sonhava em ser campeão brasileiro e atleta profissional do PKRA (Professional Kiteboard Riders Associação). Em 2013, “Bebê” se tornou campeão brasileiro. Aos 15 anos, foi o único brasileiro a vencer no Campeonato Mundial da PKRA na Argentina. Este evento lançou “Bebê” para os níveis mais altos do esporte.

LPD – LOUCOS POR DOWNWIND

Em 2018, esse grupo de amigos apaixonados por Kitesurf, realizou a primeira edição da Kite Trip LPD com cerca de 70 participantes, três dias de aventura e 280km de velejo pelo litoral cearense. O sucesso foi tanto que, no ano seguinte, 2019, foram mais de 335km percorridos, 100 velejadores e 4 dias de muita aventura. Para 2020, ou Loucos Por Downwind estão preparado a primeira expedição da marca.

D&E ENTRETENIMENTO

Consolidada como uma das empresas mais importantes do Brasil no segmento de planejamento, promoção, organização e produção de eventos, o grupo D&E Entretenimento atua há mais de 20 anos no mercado, sendo reconhecida pela eficiência e credibilidade na realização de grandes produções por todo país, além do agenciamento de carreira de grandes artistas. Em 2020, a gigante o casting, abrindo espaço para novos segmentos, como por exemplo, o esporte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s