Música: Primeiro Show Drive-in Beneficente ajudará músicos cearenses

Nesta quarta (19), a partir das 18h, no Cine Vozão Drive-In (estacionamento do Shopping Iguatemi), acontece o primeiro Show Drive-in Beneficente de Fortaleza – “Todos pelos Músicos Cearenses”, para ajudar os artistas locais afetados pela pandemia.

Waldonys, Marcos Lessa, Felipe Adjafre, Nayra Costa e Paulo Benevides, são as atrações. Para o promotor de eventos, Cláudio Nelson, é emocionante ver a sociedade civil se organizando para ajudar aqueles que trazem, todos os dias, a arte, a música e o entretenimento. “Parabenizo Alexandre Pereira por está tomando a frente desse movimento, afinal, a classe dos músicos e profissionais do entretenimento foram os primeiros a serem impactados com a pandemia e serão os últimos a saírem dela”.

“Qualquer tipo de ajuda ou auxílio é bem vinda – seja por parte do governo ou da sociedade – para aqueles que continuaram doando seu trabalho para levar um pouco de conforto a todos as famílias em momento de incertezas”, ressalta Cláudio Nelson.

O músico Marcos Lessa (foto acima), uma das atrações do evento, reafirma que é uma alegria fazer parte desse movimento. “É um dever nosso! Afinal, juntos somos mais fortes. Estou de mãos dadas com essa categoria, não só os músicos, mas todos os profissionais que envolvem o mercado de eventos. Afinal já temos músicos vendendo seus instrumentos e isso é um cúmulo! Então vamos dar as mãos e prestigiar esse movimento tão importante pra nossa cena”, diz Lessa.

Os ingressos podem ser adquiridos no https://bit.ly/2PQeO4F 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s