news: BIRDS, loja colaborativa do Jardins Open Mall, inaugura dia 15 com união de 14 marcas que apostam em novo comportamento do varejo: Entenda como vai funcionar

Novo modelo de negócio no Jardins Open Mall, a loja BIRDS é a união de 14 marcas de âmbito local e nacional, que inaugura no dia 15 de outubro, próxima quinta-feira. Com atuação em diversos segmentos, a collab BIRDS vai funcionar em um espaço de loja no shopping e contará com home & decor, acessórios, lingerie, fitness, beachwear, moda feminina e masculina. Com o intuito de proporcionar o máximo de soluções possíveis para os desejos dos clientes em um só lugar, atrair novos públicos e ao mesmo tempo aproximar empreendedores que possuem o espírito colaborativo, a BIRDS também amplia o mix de segmentos de produtos do shopping.

A BIRDS proporcionará um novo comportamento de compras para o consumidor, que vai encontrar em uma só loja 14 marcas queridinhas da cidade, possibilitando praticidade na hora de suas escolhas. Apesar do compartilhamento do espaço, a finalização da compra será diretamente com cada marca, trazendo assim individualidade dentro da coletividade.

Dentre as marcas que compõem a collab, estão: DRESSA, Grão roupas sustentáveis, Hand Lace, LM Handmade, Seven On, Cia Marítima, Las Batas, Twice, Linge, Catarina Mina, MITA, J.Regás, Casa Noir, Fábrica85.

Menor despesa com aluguel, menor custo de manutenção e de investimento para a comercialização do produto são alguns dos benefícios para os empresários que participam da collab. Por ser otimizado, o modelo colaborativo possibilita redução de custos fixos. De acordo com Raquel Carioca, gerente de Marketing do Jardins Open Mall, “o compartilhamento é o pilar essencial entre as marcas, pois somente assim é possível consolidar o negócio, transformando ideias individuais em resultados coletivos no varejo”, destacou.

A BIRDS também tem um grande propósito social. A valorização dos artesãos e da cultura cearense está estampada na parceria com a CEART, que torna o artesanato local acessível a todos. O Hospital de Olhos Caviver também integra esse projeto. A instituição tem como missão diagnosticar as causas da cegueira infantil, tratar e reabilitar através de atendimento clínico ou cirúrgico especializado e de fácil acesso aos desfavorecidos economicamente. Eles vivem somente de doações e o Jardins Open Mall abriu espaço na loja para que a entidade esteja mais próxima da sociedade.


PARCEIROS:

CEART

Caviver

Rodrigo Porto

Tadeu Xerez

Jardins da Cidade

NOX Comunicação Visual


BIRDS – COLLAB JARDINS OPEN MALL

Inauguração: 15 de outubro de 2020, a partir das 9h

Avenida Desembargador Moreira, 1011

@birdscollab

(85) 99924.0001

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s