Turismo: Pousada Capitão Thomaz, em Jeri, começa a se preparar para primeira alta estação na retomada da Economia

Em meio a retomada da Economia, o setor hoteleiro já se prepara para a primeita alta estação no contexto de pandemia. Em Jericoacoara, a Pousada Capitão Thomaz têm tomado todos os cuidados desde a reabertura, em agosto, e com a alta se aproximando, todas as ações têm sido reforçadas.

Para o Reveillón, a Pousada já atingiu 100% da ocupação total permitida pelas autoridades locais. Para assegurar todos os hóspedes e garantir o bem-estar de todos, o empreendimento reforça a importância de respeitar todos os protocolos de segurança contra à proliferação de Covid-19. Por isso, o estabelecimento realizou o Treinamento em Prevenção e Combate ao Coronavírus no Setor Hoteleiro, ministrado pela consultora do Senac, Gabriela Pinheiro.

“O treinamento é uma forma de reforçarmos ainda mais a importância dos cuidados básicos e obrigatórios, como uso da máscara e álcool em gel, e também para reforçarmos os cuidados sanitários em setores como Cozinha e Acomodações. Estamos realizando todos os protocolos possíveis para garantirmos a segurança de todos”, revela Helena Farias, proprietária da Pousada Capitão Thomaz.

De acordo com o boletim emitido pela Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara, até o dia 17/11, o município contabilizou 840 casos confirmados e 835 curados. Para os feriados que estão por vir no fim de 2020, a expectativa é de que os turistas cumpram os protocolos estabelecidos e evitem aglomerações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s