Fitness: Unimed Fortaleza se reinventa e mantém realização da 14ª Corrida Unimed em formato especial

Neste momento em que a pandemia da Covid-19 ainda preocupa e os adeptos de atividades esportivas ao ar livre ou corridas de rua se viram sem opções para participar das tradicionais corridas de rua, a Unimed Fortaleza se reinventou para manter a 14ª Corrida Unimed e trazer a melhor experiência para os atletas apaixonados e corredores fiéis da prova. A 14ª Corrida Unimed é a única competição entre as grandes corridas do calendário anual do Estado que realizará o evento adaptado ao modelo digital.

Esse novo modelo de corrida reforça o DNA inovador e o compromisso da Unimed Fortaleza com o cuidado com a saúde e o bem-estar da população. Em 2020, o jeito de cuidar da Cooperativa ficou ainda mais evidente durante a pandemia de Covid-19, com seus clientes e a sociedade em geral, por meio de uma comunicação transparente e o cuidado centrado na pessoa.

Para garantir a realização da corrida com segurança para todos, a Unimed Fortaleza adotou uma série de medidas e fez algumas adaptações no evento. Além de ser realizada em formato virtual, em que os participantes poderão escolher o melhor momento e local para correr entre os dias da realização da prova, evitando assim aglomeração, não haverá evento de premiação, tendo apenas um ranking simbólico, nem entrega presencial dos kits da corrida, que serão enviados para o endereço informado pelo competidor no ato da inscrição, que também está sendo realizada exclusivamente on-line. 

A organização da corrida orienta ainda que as provas podem ser realizadas em grupo, mas que os participantes devem respeitar o isolamento social, usar a máscara e manter uma distância segura dos demais atletas. Dúvidas sobre o regulamento da corrida, protocolos de segurança e demais informações, basta consultar site oficial da corrida: www.unimedfortaleza.com.br/corrida.

Últimos dias de inscrição

Os interessados em participar da prova, que será realizada em formato virtual entre os dias 26 e 30 de novembro podem se inscrever até o dia 25/11 pelo site: https://www.unimedfortaleza.com.br/corrida. O corredor deve escolher a categoria que deseja participar: 5km, 10km, 15km e 21km e após fazer sua inscrição receberá uma credencial de acesso à plataforma Running Heroes. No site, são sugeridos diferentes tipos de percursos para ajudar o corredor.

No período de realização do percurso, será necessário integrar o dispositivo ou aplicativo de corrida utilizado pelo corredor à plataforma. O resultado será enviado automaticamente ao competidor ao final do período de realização da prova.

As inscrições são exclusivas para residentes em Fortaleza e Região Metropolitana. Para clientes, colaboradores e médicos cooperados da Unimed Fortaleza, o valor é R$ 65,00, e R$ 75,00 para o público geral. Ao se inscrever na prova, o participante receberá ainda um kit com camisa com proteção UV (T-shirt in Box), máscara de proteção facial (Air Mask) e medalha de participação do evento, que será entregue no endereço informado no ato da inscrição sem nenhum custo adicional. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s