Famosas sem maquiagem: especialista indica 3 tratamentos estéticos que ajudam a realçar beleza natural

Procedimentos com menos sessões e sem dor estão em alta nas clínicas de estética, comenta especialista.

Nas últimas semanas as atrizes Paolla Oliveira, Thais Fersoza e Carolina Dieckman, foram destaques nas redes sociais ao compartilharem fotos em seus perfis assumindo a beleza natural. Não só no mundo dos famosos, mas os cliques sem maquiagem tem se tornado cada vez mais comum na internet durante a pandemia. Segundo Paolla Oliveira, se sentir bem tem que ser um hábito saudável. “Por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, comenta a celebridade em ação publicitária com a empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos HTM Eletrônica. 

De acordo com Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o isolamento social impulsionou algumas tendências na estética. “Transição capilar, otimização facial, procedimentos menos invasivos, todos serão tendência em 2021. Com o uso obrigatório de máscaras em quase todo o país e a rotina de reuniões por vídeo chamadas, além da diminuição do uso de maquiagem pelo público feminino, aumentou a procura por tratamentos estéticos como o lift facial, que oferece resultado mais natural e serve tanto para rejuvenescimento quanto para melhora geral da aparência”, explica. 

Para Aline, com o retorno das atividades comerciais, muitas pessoas começaram a buscar por procedimentos mais rápidos. “Os procedimentos com menos sessões e efeitos mais rápidos também estão dominando os espaços de estética. Por meio da radiofrequência, criolipólise e a terapia a laser e LED é possível, afinar o rosto, diminuir a gordura localizada, reduzir a celulite e estrias no corpo”, afirma. A especialista explica os tratamentos mais indicados para cada um dos equipamentos que proporcionam resultados perceptíveis durante uma única sessão:

Criolipólise

O tratamento ajuda na eliminação não invasiva de gordura corporal localizada através do congelamento de células de gordura. No procedimento, é possível obter resultados significativos de perdas que chegam a 45% de redução de gordura na região em que é aplicada.

Radiofrequência

Em tratamentos faciais e corporais, os resultados são únicos e alcançados em poucas sessões. Além de rápido, indolor e democrático (qualquer cor de pele pode receber o procedimento), o tratamento pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem a necessidade de tempo de recuperação.

Fototerapia

O procedimento de alta tecnologia do mercado tem sua aplicação indolor, eficiente e segura. A luz vermelha otimiza o processo de drenagem linfática  e  contribui para um aspecto jovem e saudável à pele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s