Gourmet: Com uma proposta refrescante, Yanov Ice invade à alta estação

Conhecida por ser um drink pronto e extremamente refrescante, a vodka Yanov Ice (@bebayanovice) tem conquistado seu espaço no mercado atual de bebidas. Produzido no Ceará pelo grupo Asa Branca, o mix é composto de 5,5% de teor alcoólico e possui baixa taxa calórica.

De acordo com uma pesquisa feita para o carnaval do ano passado em São Paulo, 5 a cada 10 pessoas entrevistadas bebem bebidas alcoólicas. Dessas, 92% consomem cervejas, mas 45% dos entrevistados gostam ou preferem também misturar ou fazer o uso de bebidas mistas ou destiladas. Com o aumento do consumo de bebidas alcoólicas durante a pandemia, a Ice tornou-se uma das opções mais procuradas por consumidores, levando a um crescimento considerável na sua produção.

Segundo Diego Albuquerque, Diretor comercial do grupo Asa Branca Bebidas, a empresa está muito animada com os resultados e tem apostado no produto. “Devido à falta de alguns insumos e matérias primas, o mercado de bebidas em especial de cervejas, tem enfrentado algumas dificuldades para suprir a atual demanda, o que justifica esse grande crescimento na procura por bebidas refrescantes de baixo teor alcoólico, é o caso da Yanov Ice.” Afirma!

@bebayanovice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s