Esporte: Avine Alimentos patrocina esporte paralímpico em Tóquio 2020

Com o intuito de incentivar a prática de esporte e fomentar sonhos, a Avine Alimentos patrocina o Centro Paradesportivo Edivaldo Prado desde 2015. Na Paralimpíadas de Tóquio 2020, o espaço tem como representante do Brasil David Andrade de Freitas, 43 anos, atleta da Classe 3 do tênis de mesa. David chegou às oitavas de final na competição e treina no centro desde 2013.

O centro Paradesportivo Edivaldo Prado, localizado em Maracanaú, atende mais de 120 crianças, adolescentes e adultos com diferentes tipos de deficiência, com treinos e aulas de natação e tênis de mesa, além de integrar socialmente pessoas com deficiência.

Sobre a Avine Alimentos

Empresa familiar cearense fundada em 1992, está presente da Bahia ao extremo Norte do país, com produção de, em média, 1.500.000 ovos por dia, aliando tecnologia e qualidade em seus produtos e serviços. A Avine acredita que tradição em conjunto com inovação faz toda a diferença, e apoia projetos sociais da Obra Lumem, Centro Paralímpico Edivaldo Prado e O Pequeno Nazareno, com o objetivo de contribuir com o bem-estar e desenvolvimento social do Ceará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s