Meio Ambiente: Brasterra realiza a doação de 400 mudas de árvores nativas para a população de Guaramiranga

O mercado imobiliário pode crescer de maneira sustentável, priorizando o meio ambiente. Nesse sentido, a Brasterra, construtora especializada
em casas de segunda moradia e com forte atuação em diversos municípios cearenses, realizou no sábado (25), a entrega de mudas de árvores nativas à população de Guaramiranga.

A ação ocorreu em dois pontos: em formato de blitz na entrada da cidade e na praça da prefeitura de Guaramiranga. Foram doadas 400 mudas de Ipê Amarelo.

A iniciativa é feita em parceria com o vereador Israel Máximo (PL) e apoio da Prefeita de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira (PDT), e da Secretaria do Meio Ambiente, Natália Correia. O evento também contou com a presença do deputado federal, André Figueiredo (PDT), além dos diretores da Brasterra Flávio Sobral e Luís Nunes.

“O plantio de mudas é uma forma de ajudar não somente o meio ambiente e restaurar a mata nativa, mas também conscientizar a população da importância de preservá-lo. Precisamos manter o equilíbrio com a natureza. Afinal, é ela quem nos provê com recursos”, destaca Luís Nunes, sócio- diretor da Brasterra.

A construtora também deixará disponíveis algumas mudas em restaurantes da cidades. “A expectativa inicial é que até final do ano sejam doadas mais de 1000 mudas”, ressalta Flávio Sobral, sócio diretor da construtora.

A Brasterra

A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio.

Com sede em Guaramiranga, onde realiza um trabalho de mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis em Flecheiras, Eusébio e Aquiraz (Porto das Dunas).

Em seu portfólio está o empreendimento Montserrat, localizado na serra de Guaramiranga, cerca de 3 min do centro da cidade. No formato de alto padrão, estilo apart hotel, conta com um total de 48 unidades, entre chalés e apartamentos. Dentre eles, restam apenas 5 unidades para vendas, a partir de 64m2. Como foco em sustentabilidade, os empreendimentos da Brasterra mantém 95% das áreas verdes preservadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s