News: Construtora Brasterra adota treinamento focado na redução de resíduos sólidos em obras

A Brasterra, intenciona melhorar cada vez mais a relação com a natureza, focando assim na sustentabilidade e no meio ambiente, realizou no último dia 24, um treinamento direcionado á um melhor gerenciamento, destinação e reutilização, gerando assim uma redução de resíduos sólidos na construção civil. 
Em parceria com a Ecoformação, o curso apresentou a importância a pedreiros e mestres de obras sobre a diminuição de entulhos nos canteiros de obras.
“Para reforçar o conteúdo do curso, vamos disponibilizar dois agentes e um carro de som nos canteiros. Eles irão explicar e auxiliar os nossos profissionais a necessidade de diminuir os entulhos, o que gera um impacto bastante positivo ao meio ambiente”, ressalta o sócio da Brasterra, Luís Nunes. A primeira obra a ser contemplada com a iniciativa é o empreendimento de alto padrão MontSerrat. 
“Nós estamos sempre investindo na formação e capacitação de nossos colaboradores” cita Edmundo Rodrigues 
Participaram também do encontro Antônio Figueiredo, técnico da SEMACE, e Aldenir Marinho, educador ambiental da SEMA. Pela Brasterra, além do empresário Luís Nunes, estiveram presentes Edmundo Rodrigues (sócio) e Victor Ventorini (engenheiro). 

A Brasterra
A Brasterra é uma construtora com atuação sólida no mercado imobiliário cearense, com foco em casas de segunda moradia e imóveis de veraneio. Com investimento sempre em áreas nobres, onde realiza um trabalho a mais de 25 anos, a empresa também disponibiliza imóveis nas praias de Flecheiras e Porto das Dunas, como também no Eusébio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s