‘Sua nota tem valor’: Associação Caatinga sorteia brindes para participantes que escolhem a entidade no programa

Com o objetivo de arrecadar fundos para as iniciativas realizadas, a Associação Caatinga participa do programa “Sua Nota Tem Valor”, promovido pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE). O projeto tem por objetivo recompensar com prêmios mensais, em dinheiro, os consumidores que pedem a adição do CPF nas notas fiscais e, além disso, beneficia instituições sem fins lucrativos.

Para os participantes que escolherem a entidade na iniciativa, a Associação Caatinga realiza, no próximo dia 11 de janeiro, um sorteio de dois kits que contém um bloco de notas, uma garrafa, um porta treco em formato de Tatu-bola e uma blusa da Associação Caatinga. Para participar, basta enviar o comprovante da contribuição para o Instagram ou o Facebook da entidade até o dia 09 de janeiro. “A ação tem como objetivo incentivar que mais pessoas participem e escolham a Associação Caatinga no programa. Também é uma forma de agradecer quem ajuda a construir a história da Associação Caatinga”, explica a Coordenadora de Comunicação, Kelly Pereira. O sorteio acontecerá no Instagram da Associação Caatinga. (@acaatinga).

O consumidor que se cadastrar no programa poderá ganhar até R$ 100 mil, premiação máxima durante o mês de dezembro. No momento da inscrição, o participante escolhe uma organização do Ceará como sua favorita. Caso ganhe o prêmio, a instituição receberá o mesmo valor. “Essa é uma forma de realizar um papel social importante, além de concorrer a bons prêmios. Pedimos que a sociedade escolha a associação e ajude nossa causa”, comenta Daniel Fernandes, coordenador geral da Associação Caatinga.

Para mais informações sobre o programa, basta acessar: suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br.

Sobre a Associação Caatinga

A Associação Caatinga (AC) foi fundada no Ceará em 1998 com o apoio do Fundo Samuel Johnson para a Conservação da Caatinga, tendo a missão de promover a conservação das terras, florestas e águas da Caatinga para garantir a permanência de todas as suas formas de vida. É uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que atua há 23 anos na conservação e valorização da única floresta exclusivamente brasileira, ameaçada e que concentra a maior biodiversidade entre as regiões semiáridas do planeta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s