News: Magalu bate recorde de varejistas parceiros na Liquidação Fantástica

O Magalu — empresa que está digitalizando o varejo brasileiro – bateu recorde de varejistas de seu marketplace que participarão da Liquidação Fantástica deste ano. O evento, que é proprietário da companhia e uma das maiores e mais tradicionais queimas de estoque do país, começa na sexta-feira, 7, e vai até domingo, 9. Ao todo, 5 000 sellers (lojistas que vendem pela plataforma Magalu) oferecerão descontos de até 80% em 8 milhões de ofertas nos três dias da promoção.

A Liquidação Fantástica deste ano bate recorde tanto no número de sellers, quanto no de itens com desconto. O número de sellers (5 000) mais que triplicou na comparação com o da última Black Friday, em novembro de 2021, que teve a participação de 1 450 lojistas parceiros. Já o número de ofertas (8 milhões) aumentou 60%, ante os 5 milhões ofertados na promoção de novembro. 

A expansão faz parte da estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro e aumentar a variedade de produtos à disposição de seus clientes. Atualmente, o marketplace da companhia conta com 120 000 sellers ativos.

Magalu retoma modelo tradicional da Liquidação FantásticaNa Liquidação Fantástica deste ano, o Magalu retoma o formato original do evento, com a volta dos clientes em suas mais de 1 400 lojas físicas, graças ao avanço da vacinação no país. A empresa aposta fortemente no sistema “pegou, levou”, no qual o consumidor leva os produtos – que incluem itens de mostruário – na hora da compra. Nesta 29ª edição, 25 000 itens – como lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas – serão oferecidos com descontos de até 80%. Alguns modelos de TV estarão mais baratos do que na Black Friday e 300 000 travesseiros e 80 000 aparelhos de jantar estarão com preços “matadores”.

Sobre o Magalu. O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s