Beauty: Procedimentos minimamente invasivos para emagrecimento do rosto viram os queridinhos do momento

A procura pela estética segue em ascensão entre os brasileiros e as inovações dessa área não param de crescer. Um dos procedimentos que está se tornando o queridinho do momento é a busca pelo emagrecimento facial. Afinal, mesmo para aquelas pessoas que estão na dieta e até já perderam alguns quilinhos, o formato do rosto ainda é algo que vem incomodando muitas pessoas. 
Por conta disso, foi desenvolvido um protocolo para emagrecimento facial já utilizado por especialistas do mundo inteiro e que tem mudado a vida de várias pessoas que tem o sonho de emagrecer a face. 

Aqui no Ceará, o protocolo já vem sendo usado pelo dentista Dr. Wagner Bezerra, diretor da clínica Wagner Bezerra, localizada na Cidade dos Funcionários. Ele explica que o protocolo de emagrecimento é super simples, feito por meio dos procedimentos de Bichectomia, ou lipoplastia facial, que a missão de deixar o rosto mais fino e contornado, removendo a bola de Bichat também chamada de corpos adiposos bucais. E também, a Lipo de Papada – que é a lipoaspiração da gordura da papada. 

“São procedimentos relativamente rápidos, feitos no mesmo dia e de recuperação super rápida”, enfatiza Dr. Wagner.

Protocolo de emagrecimento
Combinando a Bichectomia e a Lipo de Papada, o protocolo de emagrecimento resulta na harmonização do rosto do paciente.

“Na Bichectomia reduzimos o tamanho das bochechas e deixamos o rosto mais fino e alongado. A cirurgia é bem simples e dura de 30 minutos a 1 hora. A anestesia é local”, ressalta o médico.
Com relação à Lipo de Papada, o procedimento consiste na aspiração da gordura localizada sob o queixo, na mandíbula e na porção superior do pescoço. “O procedimento acaba com uma das principais queixas da aparência facial, o queixo duplo (papada). Esse tratamento consiste em quebrar as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a papada, resultando em ganhos estéticos para o paciente”, explica Wagner Bezerra.

A cirurgia é ambulatorial e é feita com anestesia local. “Leva em média 40 minutos e não precisa de pontos. Após o procedimento, logo se vê a diferença. A recuperação é bem rápida”, detalha o especialista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s