No Meu Samba Tem Axé: Marcos Lessa apresenta novo repertório neste sábado (26) 

Além de Marcos Lessa, festa conta com shows de Sou Jezi, Jessik, Banda Borogodó e a discotecagem de Tome Batom Vermelho e Deydianne Piaf

Neste sábado (26), a partir das 16h,  a capital cearense recebe o “No Meu Samba tem Axé”, novo projeto apresentado pelo artista Marcos Lessa, e promovido pela Caixa de Evento, que mistura o alto astral e brasilidade da nossa música com a animação e vibe praiana da Praia do Futuro, em doze horas de festa.

O projeto integra a programação de verão da Caixa de Evento, produtora já reconhecida por promover eventos que enaltecem a brasilidade, através de artistas regionais e nacionais. Além de Marcos Lessa, que animará a festa com diversas releituras de clássicos do Samba e do Axé, o line-up também contará com os shows de Sou Jezi, Jessik, Banda Borogodó e a discotecagem de Tome Batom Vermelho e Deydianne Piaf.

“O novo repertório foi atualizado com diversas versões das melhores músicas do Samba e do Axé, então o público poderá curtir durante a noite, muitas das faixas consagradas nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Daniela Mercury, Banda Eva, Araketu, Olodum, Cheiro de Amor, Saulo, Margareth Menezes, e etc. Tudo – claro – com muita animação”, promete o artista Marcos Lessa.

SOBRE A CAIXA DE EVENTO 

A essência da Caixa de Evento é a BRASILIDADE. Enaltecemos a beleza da diversidade existente na cultura popular brasileira: Seu gingado, criatividade, originalidade e encantos MIL são ressignificados em experiências singulares que ficam na memória e no coração.

Nossa CAIXA mistura a jovialidade de nomes que despontam no cenário musical nacional junto a nostalgia ‘vintage’ de artistas consagrados cujos hits ecoam por gerações. Já realizamos os shows de diversas atrações que despontam no cenário nacional, tais como: Silva, Jaloo, Flora Matos, Linn da Quebrada e Duda Beat.

SERVIÇO

O QUE É: No Meu Samba tem Axé

ATRAÇÕES: Marcos Lessa, Sou Jezi, Jessik, Banda Borogodó e a discotecagem de Tome Batom Vermelho e Deydianne Piaf.

QUANDO: SÁBADO, 26/02, 16h

ONDE: Barraca Gran Royal. (Av. Clóvis Arrais Maia, 6645 – Antonio Diogo, Fortaleza-CE)

ACESSO: http://doity.com.br/sambaaxe

INFORMAÇÕES: 85 99763-7702

Demais informações: Instagram @caixadeevento @nomeusambatemaxe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s