Eventos: Memorial Funeral Home realiza primeiro “Death Coffee” do ano com tema “A Guerra e a Morte”

O Memorial Funeral Home realiza no próximo dia de 26 de março o primeiro “Death Coffee” de 2022, que tem como tema “A Guerra e a Morte”.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link no Instagram do @clubetanato.

No dia, o encontro terá como preletor, o psicanalista e embaixador do Clube Tanato, Pedro Gabriel e também da convidada, a psicanalista, professora e doutora em psicologia, Mírian Maranhão.

As inscrições para o “Death Coffee” são limitadas e contam com certificado de participação após a conclusão do evento. A transmissão será on-line, por meio da plataforma Zoom, com previsão para ser iniciada às 9h.

“Trata-se de uma oportunidade única para discutirmos, com base em nossas experiências ao longo da vida, o luto e o processo da morte. Vamos nos aprofundar em cenários que com certeza irão abrir a nossa mente sobre a temática”, explica o embaixador do Clube Tanato, Pedro Gabriel.

Sobre o Memorial Funeral Home

O Memorial Funeral Home oferece atendimento funerário humanizado e especializado em um dos momentos mais difíceis: a perda de entes queridos. Diante das dificuldades que os familiares enfrentam, se propõe a atender com empatia, dignidade e honestidade, com objetivo de aliviar as dores de parentes e amigos.

Ao longo dos anos, o Memorial tem como missão diminuir todo e qualquer transtorno decorrente da perda, desenvolvendo um serviço de qualidade, com profissionais habilitados e comprometidos, proporcionando acolhida a todos os clientes que buscam o serviço.

SERVIÇO

Death Coffee – Memorial Funeral Home

Data: Sábado, 26 de março

Horário: 9 horas.

Transmissão: Plataforma Zoom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s