Eventos: Projeto Quero Casar da jornalista cearense, Natália Varela, ganha o público carioca

Depois dos sucessos nos lançamentos do ‘Quero Casar’ em Fortaleza e no Rio de Janeiro, o projeto voltou a cidade maravilhosa. Entre o final de Abril e início de Maio, a palestra “Quero Casar’ com Natália Varela foi um dos destaques do encontro ‘Mentoria Feminina Individual’ promovido pela pastora Elaine Cardozo, da Igreja Batista Atitude do Rio. 

O evento Mentoria Feminina é uma formação para quem deseja liderar mulheres, construir um lar de amor e paz, e desenvolver um estilo de vida compatível ao seu chamado. Desta vez o encontro aconteceu no Sheraton Grand Rio Hotel.

Após a palestra que emocionou a todos, Natália autografou os livros e recebeu o carinho de todas as convidadas. A palestra Quero Casar já tem uma agenda de ministrações pelo Brasil e exterior. O próximo destino será a Igreja Batista Alphaville em São Paulo. 

Mais sobre o projeto:

A história inspiradora de superação na vida sentimental de Natália se transformou em palestra, curso online e livro. O projeto é voltado para mulheres solteiras que sonham em casar, desejam ter uma família feliz. Natália revela ferramentas que têm ajudado mulheres de várias partes do mundo a encontrar o caminho do acerto.

Os ensinamentos do programa “Quero Casar”, que inclui as aulas online e Mentorias individuais com a própria Natália, têm gerado frutos. Cerca de 400 mentorias com alunas de diferentes países já foram realizadas. Só nesse semestre são três casamentos de mulheres que começaram o processo solteiras e agora estão casadas ou bem perto de trocar as alianças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s