Nota: Dra. Mayara Maia é escolhida para presidência da Comissão de Farmácia Estética do Ceará

Pela segunda vez seguida, a Dra. Mayara Maia, farmacêutica generalista, especialista e docente em estética, assumiu a presidência da Comissão de Farmácia Estética do Ceará. A deliberação ocorreu após decisão da diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado. 

“Na Comissão tratamos dos cuidados com a informação para a categoria, como o farmacêutico atua, organizamos simpósios, eventos, orientamos os colegas e damos acolhimento jurídico se necessário. Fazemos algumas deliberações que serão ou não aceitas pela diretoria, entre outras iniciativas”, ressalta. 

Vale lembrar que a Dra. Mayara Maia foi pioneira na atuação em estética avançada (Harmonização Facial, corporal e terapias capilares com procedimentos minimamente invasivos) e a primeira a montar um consultório farmacêutico no estado do Ceará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s