News: TV Verdes Mares inicia novidades na programação a partir de segunda (04)

Junto às “Super Manhãs‘ da Globo, afiliada do Ceará anuncia mudanças nas apresentações dos telejornais locais.

A partir da próxima segunda – feira (04), os telespectadores da TV Verdes Mares contarão com novidades na emissora. Em sintonia com a nova grade da Globo, a afiliada do Ceará terá mudanças no entretenimento e também nas apresentações dos telejornais locais “Bom Dia Ceará”, “CETV 1ª Edição” (CE1) e “CETV 2ª Edição” (CE2). 

Um dos destaques é a estreia do repórter Halisson Ferreira na apresentação do “Bom Dia Ceará” ao lado de Raíssa Câmara. Ainda no Bom Dia, outra novidade é a chegada de Caio Ricard para apresentar o bloco do Esporte, antes comandado por Juscelino Filho, que agora se dedica ao “Globo Esporte CE” e ao site GE.com. Bárbara Sena, por sua vez, segue trazendo informações sobre o clima e o trânsito. Na apresentação do CE1, Leal Mota Filho volta a fazer dupla com Taís Lopes, atualmente no “CE TV 2ª Edição”, com quem trabalhou por quase seis anos no “Bom Dia Ceará”. Nádia Barros muda de horário e será a âncora e editora chefe do CE2.

“A nossa maior expectativa é manter aquilo que temos de mais importante, que é a credibilidade da informação, resultado de um trabalho de equipe, mas sobretudo, dar oportunidade ao nosso público de receber a notícia, respeitando as particularidades de cada apresentador”, destaca o diretor de Jornalismo e Operações do Sistema Verdes Mares, Gustavo Bortoli.

As mudanças também acontecem na programação do entretenimento da emissora.  O diretor de programação do SVM, Fábio Ambrósio, explica que esse pacote de mudanças vem junto com a nova programação da TV Globo. “Estamos promovendo esse movimento também. Aos sábados, a partir do dia 09 de julho, após o “Mistura Boa” vem o “É De Casa”, com a estreia do novo time de apresentadores”, pontua. 

A TV Verdes Mares atua nos 184 municípios do estado. A emissora opera no canal 10 (33 UHF digital) e integra o SVM, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; jornal Diário do Nordeste; emissoras de televisão TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e o portal G1 Ceará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s