Música: EnCaixa traz Letrux e Jhonny Hooker à Fortaleza

Com produção da Caixa de Evento, responsável por trazer uma leva efervescente de músicos da nova MPB e do cenário pop atual à capital cearense, Festival Encaixa acontece no dia 8 de outubro com shows de Letrux, Jhonny Hooker, Jáder, Dj Adrian Brasil, Uana e Gabi Dorato.

O lugar escolhido para receber o Festival Encaixa foi barraca Santa Praia, localizada na Praia do Futuro e que conta com uma estrutura ideal para esse tipo de evento: grande área com pé na areia e de frente ao mar. Uma verdadeira experiência!

Kássio César, idealizador do EnCaixa, pretende oportunizar para o público de Fortaleza uma noite de muita cultura e músicas de todos os tipos. “O que Encaixa pra você? Respeito? Diversidade? Sustentabilidade? Responsabilidade social?” Pergunta o produtor, convidando o público para encaixarem sua energia nessa vibe!

Jhonny Hooker

Hooker traz ao show um repertório amado pelo público que começou com “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” e também sucessos do seu 3ª álbum, Orgia,  com 13 apresentadas como uma história em 3 atos e um epílogo (como em um livro). Começando pelo êxtase da “noite” e sua carnalidade pulsante (“Amante de Aluguel”, “Nos Braços de Um Estranho”), seguido de uma espécie de delírio tropical de fuga (“Cuba”, “Maré”) e finalmente chegando aos tempos apocalípticos que se desenham diante de nossos olhos (“Eu Te Desafio a Me Amar”, “Estandarte”). O epílogo com uma versão em espanhol da já clássica “Volta” agora “Vuelve” (adaptada por Julia Konrad), sugere o exílio conceitual desse país, tanto para Carela quanto para o próprio Hooker, embora seja impossível deixar para trás o sentimento de pertencimento, como ouvimos na faixa de abertura “penso que no final, o Brasil é essa dor que vive em mim”.

Letrux

Carioca da gema, a multiartista Letícia Novaes, mais conhecida como Letrux, sempre teve um amor genuíno pelos palcos. Cantora, compositora, poeta e atriz, ela é um dos grandes destaques no cenário da música independente contemporânea. O álbum “Climão” levou a cantora ao estrelato. Em 13 de março lançou o disco“Letrux Aos Prantos” que tem participações de Liniker e Lovefoxxx.”

Os ingressos estão disponíveis na pelo site

https://doity.com.br/festivalencaixa

E nas lojas Elabore.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s