Fitness: AYO Training Gym abre oficialmente as portas com um novo conceito de saúde em Fortaleza

Nova unidade do Grupo AYO, a AYO Training Gym realizou, na noite da última terça-feira (30), um coquetel para alunos, imprensa, autoridades e influenciadores, que marcou a inauguração oficial da academia. A nova academia traz um conceito de treinamento e cuidado com a saúde exclusivo para Fortaleza, revolucionando o segmento fitness da cidade.

O evento, que teve como anfitriãs Sasha Reeves, diretora e idealizadora da academia, e Anette de Castro, sócia e mãe de Sasha, recebeu nomes como Izolda Cela, Governadora do Estado, Élcio Batista, vice-prefeito de Fortaleza, Alberto Bial, técnico do Fortaleza Basquete Cearense, Andrea Benevides, presidente do Conselho Regional de Educação Física, dentre outros. 

Durante o momento, o clima foi de descontração e irreverência. Os convidados fizeram tour pelas instalações da academia e curtiram muita música boa, com drinks e finger foods, no rooftop com vista para o mar da nova AYO. Em momento de emoção, Sasha Reeves frisou que a academia é um sonho realizado. 

“Foram 11 meses de obra, mas já são 11 anos de AYO. Estamos celebrando essa nova fase, uma nova forma de cuidar da saúde em Fortaleza, de acordo com nossos pilares – atividade física, autocuidado, alimentação e conexão. O lugar está lindo, com equipamentos moderníssimos, trazendo um novo conceito de treinamento, inédito, e ainda com diversas modalidades focadas na saúde do corpo e da mente. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, minha família, parceiros, time e, principalmente, os alunos”, celebrou.

Sasha ainda lembrou a coincidência da AYO Training Gym ter vindo no mesmo momento de sua filha recém nascida, Ava. “Faz dois meses que a Ava veio ao mundo e estamos aqui hoje, é uma felicidade dupla. Foi difícil, mas está sendo gratificante. Contei com o apoio do meu marido, Raul, e de todos ao meu redor”, comemorou.

Em fala para os convidados, Anette de Castro parabenizou Sasha e toda a família pelo sucesso do Grupo AYO; Laura Rios, arquiteta responsável pela obra, explicou sobre o projeto sustentável da AYO, primeira academia da cidade a receber o Selo Fator Verde, da Prefeitura. 

Sustentabilidade
A nova unidade da AYO tem um projeto de arquitetura sustentável e focado na responsabilidade social. A academia possui fachada verde, sem muros; eficiência energética – utilização mínima de energia; reutilização de água cinza (toda água não-industrial, proveniente dos lavatórios, chuveiros, pias, tanques e máquinas de lavar roupa e louça), além de incentivo à utilização de meios de transportes não poluentes.

Método Híbrido

O método híbrido, de treino exclusivo da nova AYO TG, consiste na integração dos espaços e dos exercícios da musculação tradicional, a partir de máquinas e equipamentos, com o treinamento funcional, simulando movimentos do dia a dia. O método visa deixar o corpo do praticante mais forte, rápido e inteligente, ou seja, mais atlético, sempre aliando todos esses benefícios com os objetivos e individualidades de cada aluno.

Body & Mind

Na Training Gym, a AYO reservou um andar inteiro para modalidades de Body & Mind. Na categoria, a unidade está ofertando mat pilates, yoga, flexibilidade, mindfulness e musicoterapia. Redução dos níveis de estresse, depressão e ansiedade, aumento de capacidade cognitiva e do bem-estar físico e emocional são alguns dos benefícios das modalidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s