Solidariedade: mIprede promove desafio solidário com corrida de rua em outubro

A primeira edição do Desafio Solidário do Iprede acontecerá no próximo dia 15 de outubro. O evento será uma corrida em comemoração ao mês das crianças e com o objetivo de arrecadar recursos para o ‘Prato Cheio’, projeto do Instituto que produz e distribui alimentos para as famílias beneficiadas pela instituição. A ideia é expandir o projeto para beneficiar cada vez mais famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Desafio Solidário acontecerá a partir das 5 horas da manhã, partindo do Ideal Clube e finalizando na Beira Mar de Fortaleza. A inscrição custará R$ 100 reais e inclui, além da participação na corrida, uma camisa, medalha, brinde e sorteios. Serão 300 vagas para interessados na ação e as inscrições devem ser feitas através do site: http://www.soulimiar.com.br/desafioiprede/.

O evento, que marca o calendário esportivo da cidade, conta com apoio da Prefeitura de Fortaleza, Sítio Barreira, Mercadinhos São Luiz, Academia AYO, Nupe Café, Indaiá, Café Santa Clara, entre outros apoiadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s