Consultores de Beleza: Mercado abre espaço para profissionais mudarem de vida

É ele quem orienta seus clientes sobre qual o melhor tipo de escova (simples ou modelada) e penteado a se fazer dependendo da ocasião, perfil e look da pessoa, ou seja, é ele, o consultor de beleza, quem realmente cuida dos cabelos e da imagem das pessoas. A consultoria de beleza e imagem chegou aos salões de beleza, mostrando como essa é uma área promissora e que tem mudado a vida de muitos profissionais.

“Nosso consultor de beleza conhece a cliente e sabe analisar a ocasião ou evento que ela irá e a melhor imagem que quer passar. Eles prestam praticamente um atendimento 360, se preocupando não só com o cabelo em si, mas também com o bem-estar da cliente”, declara Ana Paula Coutrim, consultora técnica da Fast Escova.

A consultora explica que na Fast Escova, entre outros atributos, o consultor de beleza é responsável por lavar o cabelo, fazer a escova, o penteado e a maquiagem. A rede que é uma das maiores de franquias de escovaria do Brasil, conta atualmente com mais de mil consultores de beleza.

“Agora que se aproxima o final do ano vamos precisar contratar mais consultores e em várias unidades para reforçar o time, com a possibilidade de serem efetivados em 2023”, ressalta.

São diversos casos de profissionais na rede que mudaram de vida sendo consultoras de beleza, como por exemplo, Ana Paula, da unidade piloto, em Goiânia (GO), que logo que entrou na Fast Escova estava sem dinheiro até para se alimentar ou mesmo para se transportar até o trabalho. Hoje é consultora de treinamento e o trabalho dela possibilitou diversas conquistas como a casa própria. Também há o caso de Ana Farias, da unidade de São Paulo, que trabalha há três anos na rede e o que rendia antigamente R$ 300 por quinzena como cabeleireira, hoje trabalhando como consultora, conseguiu comprar um carro e uma casa.

Ainda segundo Ana, um consultor de beleza pode vir a receber até R$ 5 mil ou mais a depender das variáveis de tempo, carteira de cliente e unidade locada.

Dedicada às mulheres que valorizam o seu tempo, a Fast Escova realiza serviços de maquiagem e cabelo em até no máximo 40 minutos e sem a necessidade de hora marcada.  Fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, a rede oferece serviços diferenciados, com valores fixos e justos, independentemente do tamanho do cabelo.  Além de não precisar agendar horário, os clientes sabem exatamente quanto tempo ficarão no local (os serviços de escova, make e tranças, gastam no máximo 40 minutos para serem executados com perfeição e conhecimento de especialistas).

Para valorizar e homenagear seus consultores de beleza, a rede realiza em setembro, o “Dia do Consultor de Beleza Fast Escova”. Também está está aceitando currículos para a captação de novos profissionais para a alta demanda de final de ano, basta acessar https://vip.fastescova.com.br/vagas-aberta-fast-escova e ter acesso às vagas.

Crescimento do mercado de beleza e cosméticos

O mercado de beleza e cosméticos está cada vez mais aquecido no Brasil. De acordo com a pesquisa realizada pelo Euromonitor International, o país é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos, China e Japão.

Sobre a Fast Escova:

Com 168 unidades comercializadas, 100 em operação e unidades em implantação, em apenas três anos, a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil nos últimos dois anos. A marca nasceu da dificuldade de duas amigas, em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade.

A rede oferece serviços de maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos, com valores fixos, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, horário de funcionamento das 8h às 20h sem a necessidade de ter hora marcada, além de oferecer consultores de beleza, entre outros diferenciais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s