Copa do Mundo: Grupo Seu Domingo promove happy hour e rodada grátis de cachaça artesanal durante os jogos do Brasil

Nos dias jogos do Brasil, público terá happy hour especial e rodada grátis de Cachaça Seu Domingo a cada gol da seleção brasileira 

A parceria entre a Bodega do Cara da Bebida e o Boteco Seu Domingo vai trazer muito futebol, comida boa, bebidas em preços especiais e atrações musicais para agitar ainda mais a torcida do público que irá acompanhar os jogos da Copa do Mundo. A ação acontecerá nos dias dos jogos da seleção brasileira e vai contar com happy hour de chopp, caipirinha e caipiroska nas duas horas que antecedem os jogos e contará também com apresentações de diversos artistas.

Além disso, a cada gol do Brasil, será servida uma rodada de Cachaça Seu Domingo por conta da casa. Com receita autoral e um delicioso sabor de banana, a bebida é uma produção completamente artesanal do Grupo, e possui um teor alcoólico de 24% As rodadas também serão servidas no Seu Domingo Beach Club, outro estabelecimento do grupo Seu Domingo.

“No Grupo Seu Domingo nosso foco é proporcionar aos nossos clientes experiências exclusivas, e não seria diferente com a nossa bebida. Juntando o gosto único da nossa cachaça e a agitação dos encontros para assistir aos jogos da Copa, nós queremos tornar a comemoração pelos gols do Brasil ainda mais gostosa”, enfatizou João Victor Martins, um dos sócios do GSD.  

Serviço

Boteco Seu Domingo

Endereço: Av. Antônio Sales, 3177 – Dionísio Torres

Bodega do Cara da Bebida

Endereço: R. Carlos Vasconcelos, 2778 – Joaquim Távora

Seu Domingo Beach Club

Endereço: Av. Clóvis Arrais Maia, 5531 – Praia do Futuro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s