Ano Novo: Corona celebra o réveillon nas praias mais incríveis do Nordeste

Cerveja Corona celebra o réveillon em mais de dez estados brasileiros | Créditos da imagem: Divulgação Corona

O Ano Novo está chegando e a cerveja Corona convida o público a se desconectar, relaxar e curtir a vida ao ar livre nos paraísos naturais mais procurados do Brasil. Em campanha Follow The Sunset, a marca da Ambev estará presente em mais de 90 festas durante cinco dias, para receber 2023 apreciando o pôr do sol – momento perfeito para desacelerar, em finais de tarde inesquecíveis e com uma programação recheada de música boa e atividades locais de conexão com a natureza.

Serão mais de dez estados brasileiros em festa e que esperam receber mais de 230 mil pessoas em praias paradisíacas como Trancoso, Caraíva, Arraial D’ajuda, Itacimirim, Praia do Forte e Salvador (BA); Maragogi e São Miguel dos Milagres (AL); Barra Grande (PI); Maracaípe e Fernando de Noronha (PE); Pipa e São Miguel do Gostoso (RN); Preá (CE); Atins (MA); Alter do Chão (PA) e Florianópolis (SC). Haverá ainda festas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Corona também vai levar experiências de desconexão e relaxamento para estados que não tem praia, como em Minas Gerais, na festa Escarpas do Lago, em Capitólio.

O Bar 100% Natural de Corona – que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, estará presente no Réveillon Amoré, em Macaípe (PE) e Pipa (RN). Com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia, as pessoas poderão usufruir de um espaço totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia, oferecendo ainda mais conexão com a natureza e vida ao ar livre.

Já o público de Trancoso e Preá, poderá curtir muita música boa e Corona gelada com limão durante o Corona Sunsets nos dias 26 e 30 de dezembro respectivamente, festa itinerante famosa da marca que acontece em diversos lugares durante o ano e proporciona experiências para que o público contemple o pôr do sol e lugares mais belos da natureza com paisagens de tirar o fôlego.

“As pessoas são atraídas pelo pôr do sol e para o ano novo buscam por praias, descanso, lazer e celebração. Como uma cerveja que nasceu na praia, vamos oferecer ao público muita diversão, relaxamento e conexão com a natureza de forma consciente, sem prejudicar os nossos paraísos”, destaca Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona.

CORONA SUNSET

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Bahia

Alagoas 

Pernambuco 

  • FERNANDO DE NORONHA – Casa Neuronha
  • MACAÍPE: Réveillon Amoré: ingressos aqui.

Rio Grande do Norte 

Ceará 

Piauí

Pará 

Santa Catarina 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s