Beauty: Nathalia Dill renova visual e compartilha dicas para quem quer retocar os cabelos com mais autonomia 

A atriz agora está com os cabelos louro escuro e após transformação apresenta fios mais naturais

A atriz Nathalia Dill começou o ano renovando seu visual com um resultado de cor natural. A embaixadora da Soft Color optou pela tonalidade louro escuro, nuance 60 em seus cabelos, o que trouxe para a sua imagem contraste entre pele e cabelo, além de mais naturalidade.    

“Quem me acompanha, sabe que eu aposto em uma beleza mais natural. Com o meu cabelo não seria diferente! Por isso, me identifico com a proposta de Soft Color, em oferecer um resultado de cor natural com reflexos e brilho radiante. Sinto que com essa transformação voltei para a minha essência. Estou amando esse momento”, conta Nathalia.  

Mais do que apenas almejar um resultado, o autocuidado está presente em cada escolha e quando se trata de colorir os cabelos cada detalhe faz toda a diferença. As colorações de Soft Color, marca escolhida pela atriz, apresentam uma fórmula suave, que se destaca por ser vegana, sem amônia e com três ingredientes 100% naturais: manteiga de karité, aloe vera e óleo de coco, que ajudam a tratar os fios. 

“Retoquei com a mesma cor de Soft Color, porque eu não só gostei do tom, como também percebi o tanto que, com os dias, a aparência do meu cabelo foi ficando até melhor do que antes”, relata. 

A fórmula usada por Nathalia, além de proporcionar um resultado natural com reflexos e brilho radiantes aos cabelos, ainda ajuda a prevenir a quebra dos fios durante a aplicação. Além disso, a coloração tem duração de 4 semanas e embalagem reciclável. 

O kit Soft Color oferece uma bisnaga de coloração, frasco aplicador de emulsão ativadora, sachê de condicionador com sistema multitratamento, folheto de instruções e um par de luvas para facilitar o processo. E é de fácil aplicação, conforme o passo a passo abaixo: 

  1. Reparta o cabelo e os separe em mechas. É importante que o cabelo esteja desembaraçado; 
  2. Coloque as luvas e use uma toalha; 
  3. Despeje todo o conteúdo do tubo de Soft Color no frasco aplicador, que contém o ativador de cor em creme. Feche o frasco e agite bem a mistura por 30 segundos; 
  4. Aplique a coloração primeiro nas raízes, depois cubra todo o cabelo e penteie, da raiz até as pontas; 
  5. O tempo de ação pode variar de 15 a 20 minutos, dependendo do tipo de cabelo; 
  6. Enxágue o cabelo com água abundante, fazendo suaves movimentos circulares no couro cabeludo; 
  7. Não é necessário a aplicação do shampoo, mas para completar o processo de nutrição, aplique o condicionador com Multitratamento que está incluído no kit; 
  8. Deixe agir por 3 minutos e enxágue com água abundante. 

Sobre Soft Color 

Soft Color é uma coloração sem amônia com efeito natural, compatível com cabelos quimicamente tratados. Enriquecida com manteiga de karitê, óleo de coco e aloe vera, sua fórmula proporciona reflexos com brilho radiante, ótima cobertura dos brancos e 90% menos quebra do cabelo (comparado a um cabelo não tratado com o condicionador do kit. Resultados podem variar de acordo com o tipo de cabelo), respeitando todo tipo e textura de fio. 

Sobre Wella Company  

Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: www.wellacompany.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s