Fitness: Greenlife Academias lança programa de atividades voltado para crianças na unidade Aldeota

A Greenlife Academias, pensando no bem-estar e comodidade dos pais e mães, promoverá no dia 10 de março o Corujinha Kids, na unidade Aldeota.

Nesse sentido, alunos e não alunos da rede de academias poderão levar seus filhos para uma noite divertida de contação de história e muitas outras atividades.

“Enquanto os papais se divertem, os pequenos também se divertirão local. No Corujinha Kids, as crianças vão brincar, interagir e se divertir”, destaca a gerente de Marketing da rede Greenlife, Keite Spessirits.

Ela explica que o Corujinha Kids é voltado para crianças de 4 a 12 anos, das 19h30 às 23h30.

As brincadeiras incluem atividades My GYM, guerra de bolas fofas, caça ao tesouro, disputa de Just Dance, cineminha e a própria contação de histórias.

Para alunos, o valor é de R$ 30. Não alunos, R$ 60. É importante trazer uma lanterna. O lanche não está incluso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s