Gourmet: No último domingo Fortaleza ganhou um novo point gastronômico

66479865_10215481562175383_3438300369044635648_n

Fortaleza recebeu o novo point gastronômico no útimo domingo. O Rangu’s Gastrobar abriu suas portas ontem, dia 7 com atrações musicais e open bar de cerveja, água e refrigerante, além de open food (carnes). Para embalar a trilha sonora, shows de pop rock da banda Mano Braz, sertanejo com a dupla Fran e Diego e batida eletrônica com o DJ Felipe Feitosa.

O menu da casa foi assinado pelo chef Boa Jatahy e contou com variedade de cortes nobres, além das carnes exóticas que dão um plus ao cardápio. Uma das grandes apostas do Rangu’s Gastrobar são as carnes de jacaré e javali, além dos pratos desenvolvidos exclusivamente para o público da casa.

Para o evento de abertura, o cardápio do open food foi um show à parte. Tomahawk, picanha angus, maminha angus e bife de ancho na parrilha; costela suína defumada e brisket defumado no pit smoker; leitão inteiro no fogo de chão e varal de aves são alguns dos cortes que poderão ser apreciados pelos frequentadores. O open bar foi de cerveja, água e refrigerante.

A casa vai abrir diariamente, mas com horários específicos para almoço e jantar. De segunda à sexta, das 11h às 14h (almoço) e, de quarta a domingo, segue com programação noturna.  Além de surpreender o paladar e vivenciar novas experiências encontradas no rico universo da gastronomia, o R’angus Gastrobar oferece aos frequentadores comodidade e segurança, com estacionamento privado e gratuito, e espaço kids.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s