Eventos: Fagner recebe mais uma homenagem pela passagem dos seus 70 anos

Evaldo Gomes_Divulgação

Quem pensa que as homenagens ao cantor Raimundo Fagner pela passagem dos seus 70 anos acabou, se engana. Os fãs ainda podem conferir um tributo ao cearense nascido em Óros, interior do Estado e terão a oportunidade de cantar. Os sons, acordes musicais e composições voltam a dar o tom de um dos locais que ele conhece bem e onde antes funcionava o ‘Bar do Papai’, conhecido por abrigar a boemia cearense e ponto de encontro para os artistas que integravam o movimento chamado Pessoal do Ceará – surgido na década de 1960, sendo um dos mais importantes movimentos da música contemporânea cearense – do qual Fagner fazia parte.

Quem comanda o espetáculo é Isnard Albuquerque, a partir das 20h. No repertório, canções como Noturno, Romance no Deserto e Espumas ao Vento, nas quais Fagner imprimiu um estilo de interpretar diferente de tudo que havia no país até então. “Como artista, é sempre um sentimento de responsabilidade por apresentar ao público uma homenagem a um grande nome da nossa cena musical até hoje”, frisa Isnard.

Fagner completou 70 anos no último dia 13 de outubro. As comemorações foram marcadas por um musical no Cineteatro São Luiz, equipamento cultural localizado no Centro de Fortaleza. Na ocasião, um grupo de jovens em situação de vulnerabilidade social da instituição idealizada pelo artista realizam a homenagem.

SERVIÇO
Tributo em homenagem aos 70 anos de Fagner
Data: 17/10
Local: Galeteria do Léo Restaurante (Rua Monsenhor Bruno 1386, Aldeota – Esquina com Torres Câmara)
Horário: 20h

Informações e reservas: (85) 9 9987.2294

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s