Gourmet: Espaço gourmet da Galeries Lafayette Haussmann segue aberto em Paris

Nesses dias em que a loja principal da parisiense Galeries Lafayette está fechada por conta das novas medidas de contenção do Covid-19, a boa notícia é que a Lafayette Gourmet (também localizada no Boulevard Haussmann) segue aberta.

No local, dedicado ao melhor da culinária francesa e internacional, é possível não apenas adquirir ingredientes para preparar as próprias receitas, como, também, fazer uma parada para se deliciar com uma diversificada oferta gastronômica. No quesito pâtisserie, por exemplo, além dos tradicionais macarons, tortas de frutas e éclairs, o espaço reúne saborosas criações que têm o chocolate como ingrediente principal assinadas por premiados chefs, como Alain Ducasse e Pierre Marcolini.

Para degustar refeições rápidas muito bem elaboradas ou mesmo um lanche, o local conta com stands temáticos que brindam o paladar do visitante com iguarias de dar água na boca. Fãs da culinária chinesa vão se deliciar com o menu do Dim Sum Bar, enquanto os da italiana não vão querer sair do Stazione Levoni. Se a intenção é fazer um minitour pela cozinha mediterrânera, a dica é se deixar levar pela irrestíveis tentações servidas no Mavrommatis.

Mas, atenção aos horários de funcionamento da Lafayette Gourtmet (35, Boulevard Hausmann): segunda a sábado, das 9h30 às 19h30 (exceto feriados).

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s