
A celulite é algo que aflige a maior parte das mulheres. Por isso, existe uma grande procura por busca de tratamentos que eliminem ou ao menos minimizem o problema, que, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, atinge de 85% a 98% das mulheres, após a puberdade. A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br) – empresa pioneira na fabricação de equipamentos estéticos e de reabilitação física – acaba de lançar o novo Híbridi, um equipamento híbrido de terapias simultâneas com ultrassom e correntes terapêuticas para uso corporal e facial.
Segundo Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o ultrassom pode ser usado para tratar a celulite. “O equipamento também permite realizar outros procedimentos de forma simultânea, abrangente, potencializando os resultados e otimizando o tempo da sessão. O novo Híbridi pode ajudar no tratamento da gordura localizada, retenção hídrica, flacidez e rejuvenescimento da pele e estrias”, explica.
Como funciona: o ultrassom é uma onda mecânica com uma frequência alta (acima de 20kHz), que está fora da capacidade do ouvido humano, por isso nossos ouvidos não captam seu som. Ela é capaz de ultrapassar a pele e assim mostrar a localização de algumas estruturas dentro do nosso corpo, se refletindo nelas e voltando. Quanto maior a frequência da onda de ultrassom, mais superficialmente ele penetra na pele.
Terapia combinada revoluciona tratamentos estéticos
Durante a pandemia os procedimentos menos invasivos se tornaram tendência. Segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e pelo Instituto FSB, o Brasil é considerado o terceiro maior mercado consumidor do segmento de beleza e estética mundialmente. A terapia combinada é uma das soluções oferecidas pela clínicas de estética para quem busca por tratamentos sem dor e com resultados mais rápidos.
O novo Híbridi de HTM Eletrônica foi pensado para realizar tratamentos de forma simultânea, por meio do “Modo DUO”, é possível utilizar o ultrassom corporal, facial e as correntes terapêuticas de forma independente. “A dupla função une versatilidade e eficiência na terapia, capacidade de fazer mais em menos tempo. Dessa forma os resultados são potencializados, otimizando o tempo de cada sessão. O aparelho representa um novo estilo de tratamento, onde o profissional possui autonomia para realizar dois tipos de procedimentos diferentes e o paciente ganha tempo e consegue resultados ainda mais satisfatórios”, finaliza Caniçais.
Serviço:
Disponível em site: Híbridi Aparelho de Terapia Combinada + Ultrassom 3D – HTM
Média de preço do equipamento: R$ 9.490,00