Gourmet: Receita de Doce de Abóbora com Coco

Comece o ano aprendendo como fazer o tradicional Doce de Abóbora com Coco. Pensando em uma alimentação mais equilibrada ou balanceada, substituímos o açúcar pelo Mel Orgânico Flormel que é 100% natural e puro. Além de delicioso, o produto pode fornecer vitaminas e alguns minerais como cálcio, magnésio, potássio, fósforo e zinco que são essenciais para a saúde.  Vamos ao passo a passo?

Ingredientes:

  • 4 xícaras de abóbora; 
  • ½ xícara de Mel Orgânico Flormel;
  • 1 xícara de água
  • ½ xícara de coco ralado;
  • 5 cravos;
  • Canela.

Modo de preparo:

Descasque a abóbora, corte em pedaços e deixe cozinhar até desmanchar. Escorra a água e amasse as abóboras com um garfo e, em fogo médio, cozinhe junto com o Mel Orgânico Flormel, os cravos com um pedaço de canela por aproximadamente 30 minutos. Quando a abóbora estiver bem macia, adicione o coco ralado e deixe cozinhar até dar ponto. O doce pode ser servido quente ou frio!

Sobre a Flormel: 

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s