News: BM9 lança a chuteira oficial do Ceará Sporting Club 

Nas próximas semanas, os torcedores do Ceará Sporting Club vão poder comprar sua chuteira oficial do time do Porangabuçu, fabricadas pela BM9, que acaba de inaugurar sua primeira unidade na capital cearense.  Antes de chegar às principais lojas de esportes, a coleção foi apresentada ao presidente Robinson de Castro, representantes da diretoria e lojistas licenciados do clube.

O lançamento da chuteira marca também a entrada da BM9 na indústria calçadista, depois de 14 anos com forte atuação nas áreas de representação e distribuição em todo o país. Sob a gestão de Samuel Broww, a fábrica se destaca pela tecnologia dos equipamentos 5.0, gestão inovadora e sustentabilidade.

Para o presidente Robinson de Castro, que esteve na fábrica para acompanhar o processo de fabricação, a chegada da BM9 como licenciada enriquecerá o mix de produtos do clube. “Estou impressionado com a capacidade de produção e inovação da BM9, que agora se junta ao Ceará para o lançamento de nossa primeira chuteira oficial. Com certeza, a linha vai agradar a nossa torcida”, afirma.

De acordo com o CEO da BM9, Samuel Broww, a parceria com o time torna o lançamento da marca ainda mais especial. “Estamos orgulhosos de fazer parte da história do Ceará, como o primeiro time do Brasil a ter sua linha própria de chuteiras”, destaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s