Gourmet: Azilados comemora 14 anos com novo cardápio e ofertas durante todo o mês

O Azilados – Casa de Sanduíches comemora 14 anos nesta quinta-feira (07). Para celebrar, anuncia novidades para incrementar o cardápio, com releituras de sanduíches clássicos de várias regiões, entre elas, Brasil, Austrália, Argentina e Japão, produzidos pelo Chef Guido Azevedo. No dia do aniversário, todos eles serão vendidos por R$ 14,00 e, até o final do mês, uma nova oferta surpresa será lançada diariamente nas lojas e site azilados.com.br

A novidade conta com o “Brasileirinho”, um sanduíche com 80g de carne, queijo mussarela derretido, vinagrete em tiras e um pão brioche; o “Brasileirão”, com 70g de carne louca, cebola refogada, ovo, maionese do Azilados, servido no pão baguete. Outro destaque é o “Gringo”, sanduíche com 80g de burger, servido no pão preto com queijo cheddar derretido, bacon e cebola caramelizada.

Para os fãs da culinária argentina e oriental, o menu possui o “Choripan”, releitura do tradicional sanduba da Argentina, servido no pão cascudo com burger de linguiça toscana (90g), queijo mussarela e molho chimichurri, feito artesanalmente por um produtor argentino; e o “Baculim”, sanduíche de porco oriental, preparado com lombo suíno desfiado, molho agridoce, repolho branco, maionese oriental e servido no pão baguete.

Segundo o sócio-proprietário do Azilados, Pedro Leite, o menu irá surpreender os clientes. “A novidade se soma ao tradicional cardápio do Azilados que os clientes já conhecem, e estará disponível em todas as lojas e delivery”.

O Chef Guido compartilha a experiência de produzir o menu. “O maior desafio foi criar produtos que pudessem ser servidos rapidamente, pensar em produtos que podiam se encaixar no serviço que o Azilados é referência, como a maior rapidez de entrega, tanto no balcão como delivery. Tivemos que buscar referências muito longe para conseguir adequar e servir um produto simples, porém não simplório, que traz referências mundiais, muito sabor e que a gente vai conseguir entregar com certeza antes dos quinze minutos”.

Conhecido pela entrega rápida, com o conceito de 15 minutos ou grátis, o Azilados está com um site próprio com preços menores que os demais aplicativos, além de cashback de 6% e entrega grátis para até 3 km da loja.

Conheça detalhes dos novos produtos:

Brasileirinho (favorito da Angélica e da princesa Clarice)

Carne (80g), queijo mussarela derretido, vinagrete em tiras e um pão brioche pra arrematar. Uma misturinha clássica no paladar do brasileiro. Zero erro!

Brasileirão (Rodolfim come revirando o zói)

Esse sanduba vai nas entranhas da memória afetiva da gente. Carne louca (70g), pra quem não sabe, é aquela desfiada, molhadinha, que sua avó fazia pra geral, cebola refogada, ovo, maionese do Azilas, servido no pão baguete com aquela crocância. Arriégua! Só de escrever já deu vontade.

Gringo (desce fácil pro Erivaldo Jr)

Um clássico australiano servido no pão preto, burger (80g), queijo cheddar derretido, bacon e cebola caramelizada. Você vai pirar sentindo o salgado e o adocicado, tudo junto e misturado. Vai que vai!

Choripan (queridinho do Salve Jotta)

Com um toque picante, é uma releitura do tradicional sanduba da Argentina, servido no pão cascudo com burger de linguiça toscana (90g), queijo mussarela e molho chimichurri feito artesanalmente por um produtor argentino. Dale, chico! Muy bueno.

Baculim (tá na lista vip do Pedro Leite)

Um sanduba de porco oriental pra lamber os beiços. Preparado com lombo suíno desfiado (60g), molho agridoce, repolho branco, maionese oriental e servido no pão baguete. Aligatôooo, papai!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s