Gourmet: Bambolê apresenta um novo conceito em restaurante e entretenimento 

Quem viveu nas décadas de 80 e 90 vai poder relembrar as personagens e curtir a nostalgia da época em um ambiente único, recheado de itens e espaços temáticos, esse é o clima criado para o novo restaurante Bambolê que chega a Fortaleza, em julho, com um funcionamento diferenciado com almoço em self service e cardápio especial para a noite com drinks e petiscos exclusivos. 

O novo espaço localizado no bairro Aldeota, Rua Padre Valdevino, 1899 traz como ideia principal a busca por sabores contemporâneos com grande variedade de ingredientes, aromas e combinações próprias. O restaurante apresenta aos clientes uma experiência gastronômica única com pratos tradicionais e modernos com um ambiente que é uma verdadeira viagem no tempo. 

O cardápio, desenvolvido pelos chefs Luiz de França e Miriam Nunes, foi concebido para transmitir a homenagem às décadas de 80 e 90 para as criações gastronômicas, com muito bom humor e inovação, as concepções trazem batatas, pães, carnes, snacks, empanados, cortes selecionados, saladas e sobremesas, um menu completo que pode ser acompanhado pelas diversas e criativas opções de drinks e bebidas do restaurante. Um dos pontos altos do Bambolê é o seu menu de almoço, o restaurante oferece um self service completo com saladas, pratos quentes e uma variedade de carnes grelhadas e sobremesas. 

Serviço:

Bambolê Restaurante

Endereço: Rua Padre Valdevino, 1899

@bambolefortaleza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s