Música: Juliette e Melim confirmam show em Fortaleza no mês de dezembro

O show que trará a banda Melim e a cantora Juliette pela primeira vez à Fortaleza já tem  local para acontecer: será no estacionamento do shopping Iguatemi Bosque. Fenômeno da internet, Juliette se apresentará em solo cearense no dia 17 de dezembro, como parte do Baly Festival. A vencedora do “Big Brother Brasil 21” está cruzando o Brasil com a turnê “Caminho”. Os ingressos já estão à venda através do site grafcarlos.com e Sympla. Dependendo do setor, os valores variam de R$ 143 a R$: 396.

Na curta carreira como cantora, Juliette já foi do pop ao forró, passando pelo sertanejo. Desde que assumiu os palcos, já lançou trabalhos com Claudia Leitte, Alok e a dupla Israel e Rodolfo.

Além dela, a banda Melim também está conformada no festival. No repertório, estarão os sucessos “Meu Abrigo”, que conta com mais de 294 milhões de visualizações no YouTube, “Ouvi Dizer” e “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo. O trio, que estourou em 2018, já esteve em Fortaleza outras vezes e coleciona vários feitos invejados, como permanecer por 80 semanas no Top 200 do Spotify Brasil, além de emplacar simultaneamente, em um ano, três músicas no top 10 das rádios pop brasileiras.

Mais: (85) 9.99970500

Ingressos on-line 

https://www.sympla.com.br/evento/festival-baly-com-juliette-e-banda-melim/1652986

https://www.grafcarlos.com/e/48/baly-festival

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s