Negócios: Grupo Nativas projeta crescimento de até 30% no número de clientes no fim do ano

A reabertura da economia e a procura de consumidores pelos estabelecimentos em alimentação fora de casa serão alguns dos fatores responsáveis por bons resultados para o setor em 2022. É o que prevê a Abrasel Nacional.

De acordo com a entidade, a expectativa no fim do ano é alta entre 5% e 10% em vendas no País. Os números, obviamente, podem variar de acordo com a região.

Para o sócio do Grupo Nativas Grill Churrascaria em Fortaleza, os meses de novembro e dezembro prometem casa cheia. “Nossa expectativa é de 30% no aumento do fluxo de clientes em nossa loja. O consumidor quer sair de casa, aproveitar as festas de fim de ano. É natural que os estabelecimentos fiquem cheios”, ressalta o empresário. Ele lembra que as confraternizações também darão a tônica das festividades de fim de ano.

Para atender com qualidade a demanda crescente, a empresa abriu vagas para garçons e passadores. “O mercado tem se aquecido. Logo, desejamos aumentar o número de colaboradores”, destaca.

Nativas Grill

A Nativas Grill Churrascaria iniciou suas atividades no ano de 2006 na cidade de Goiânia. Hoje conta com mais de 20 unidades pelo Brasil. No Ceará, a unidade é administrada pelos sócios Guilherme Pereira e Jaime Prezzoto.

A casa é especialista quando o assunto é carnes. Trabalha com mais de 30 tipos de cortes diferentes e com muita qualidade. Suas especialidades são os cortes feitos no tradicional espeto preparados em parilla, além de cortes com Ancho, Chorizo, Baby beff, Shoulder e muito mais.

Também possui buffet completo com sushi, frutos do mar, saladas e uma bela variedade de pratos.

A casa conta com 4 salões que atendem aproximadamente 600 pessoas, além de uma área kids para crianças com cama elástica, videogame, piscina de bolinhas, brinquedos e a supervisão de duas monitoras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s