BBB23: Boteco do Imprensa lança campanha para cearenses não votarem em participante da casa de vidro do BBB

O Boteco do Imprensa lançou nas redes sociais campanha para que os cearenses não votem na empresária Giovanna Leão, participante da casa de vidro do BBB23.

Desta forma, com menos votação, ela seria eliminada antes mesmo de o jogo começar. A razão da campanha é porque em 2017, ela postou no Twitter uma mensagem que revoltou muita gente, principalmente, os cearenses. No texto ela diz: “eu jamais iria a Fortaleza”.

Para celebrar a eliminação da paulista de Campinas, o bar vai vender o rodízio de espetinhos e coxinhas por R$ 39,90 no dia da abertura do programa, 16 de janeiro. Na ocasião para participar dessa ação, é necessário comprar a pulseira do rodízio e votar para a Giovanna não entrar no BBB.

Além da transmissão no telão, ao vivo no primeiro dia do reality, o local estará acompanhando diariamente toda a edição por meio de transmissões ao público. É importante lembrar que o Boteco do Imprensa sempre faz ações voltadas para o BBB, uma delas foi durante um paredão do BBB 22 com a influenciadora Jade Picon, onde o local prometeu promoção de sushi, caso ela fosse eliminada. Outra ação que também ficou bem conhecida, foi durante o BBB 21, onde o espaço fez uma transmissão ao vivo para ver a eliminação de Petrix, com direito ainda a promoção na caipirinha e na cerveja.

Giovanna está confinada na casa de vidro e segue na disputa por uma vaga para entrar na casa mais vigiada do país.

Serviço:

Rodízio de espetinhos e coxinhas
Local: Boteco do Imprensa
Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2355 – Dionísio Torres
Data: 16/01
Horário: 17h as 00h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s