Fitness: Primeira academia boutique do Ceará: Greenlife Personal chama atenção pelos seus diferenciais e segurança durante esta pandemia

A prática da atividade física é considerada essencial, principalmente, durante este período de pandemia. E, para aqueles que ainda estão com receio de sair de casa para se exercitar, uma academia de alto padrão em Fortaleza, a Greenlife Personal, vem sendo uma das opções mais procuradas neste período.

A unidade localizada no mezanino do BS Design chama atenção pela sua estrutura e seu diferencial único na cidade: atendimento personalizado e com horário marcado para os alunos. O treino é pensado de acordo com o objeto de cada aluno, que é acompanhado por um personal, podendo escolher a opção de atendimento único, ou no máximo com mais duas pessoas.

O cuidado e zelo com os alunos é outro diferencial da academia. A unidade conta com toalhinhas geladas com essência de eucalipto para o aluno poder se refrescar e usar de forma individualizada durante o treino. E, além disso, são disponibilizados vários outros mimos como café da 3 corações, isotônico da Jungle, água mineral da Naturagua, além de alguns snacks e suplementos à vontade.

“Nossa intenção é que o aluno não precise se preocupar com nada, nem mesmo em levar garrafinha. Outro diferencial é que temos disponível em nossos banheiros tudo o que cliente precisa para tomar banho: shampoo, condicionar, sabonete líquido, desodorante e toalhas, oferecemos tudo lá”, ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede.

Com aproximadamente 570 m², a Greenlife Personal é voltada para um público “A+”, 100% personalizada, com equipamentos importados de ultima geração. A unidade vem atendendo um público mais exigente, com conforto e total segurança. 

Além da musculação, a Greenlife Personal conta  com uma sala de aula multifuncional, que abriga as modalidades: Green Fight, Green Zone, Green Funcional e Yoga. Não existe no Ceará uma academia com este perfil. Esse atendimento personalizado, com foco em resultados, só existe no eixo Rio-São Paulo, e no exterior, com uma série de ações concentradas em um lugar só. Estamos atendendo uma demanda de clientes que treinam com personal’’, ressalta Victor Erbereli, gestor de operações e sócio da Rede Greenlife.

Deixe um comentário