Cinema: Gabriela Loran e Daniel Ribeiro são os convidados da próxima live do Lança Conversa

Outlook-1ykbujaa

Na semana do orgulho LGBTI a Lança Filmes vai promover em seu projeto Lança Conversa uma live sobre o premiado longa “Entre-Laços”, de Naoko Ogigami. A atriz Gabriela Loran e o diretor Daniel Ribeiro vão conversar sobre o longa e assuntos ligados à comunidade. A mediação será de Fernanda Mendes do Canal das Bee. O papo acontece na quarta-feira, 24 de junho, às 19h30 no Instagram da Lança Filmes.

“Entre-Laços” conquistou o prêmio Teddy no Festival de Berlim de 2017, o prêmio do público como o Melhor Filme Internacional no 25º Festival Mix Brasil, o prêmio do Júri Popular de Melhor Ficção no 22º Festival Internacional LGBT de Madrid e Melhor Filme no 21º Festival Internacional de Cinema Queer de Lisboa. O longa está disponível nas plataformas Telecine Play, Oi Play e Vivo Play.

O Lança Conversa tem como objetivo discutir seus filmes os associando com temas atuais como saúde mental, música, política, democracia, feminismo, globalização, direitos LGBTQI+ entre outros.

Instagram da Lança Filmes: https://www.instagram.com/lancafilmes

SINOPSE:
Depois de ser abandonada pela sua mãe, Tomo, uma pequena garotinha de 11 anos é acolhida por seu tio, Makio, e pela sua namorada Rinko, que é transexual. No primeiro momento a menina estranha a nova relação familiar. Ao longo dos dias Rinko demonstra carinho e afeto por Tomo que acaba descobrindo o verdadeiro sentido de uma família.

Trailer do filme

FICHA TÉCNICA:
Título: Entre-Laços
Título Internacional: Close-Knit
Título Original: Karera ga honki de amu toki wa
País: Japão
Gênero: Drama
Ano de produção: 2017
Duração: 127 minutos
Distribuição: Lança Filmes Elenco Principal: Toma Ikuta, Rinka Kakihara, Kenta Kiritani

SOBRE A DISTRIBUIDORA – LANÇA FILMES:
A Lança é uma empresa distribuidora de conteúdo audiovisual. Trabalha em parceria com produtoras e exibidores. Entre seus títulos destaque-se: Aventura em Miniatura (2019). Meditation Park (2019), Entre-Laços (2018), Tamara (2019) e Sobre Viagens e Amores (2017).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s