Gourmet: Solar Coca-Cola apoia concurso Comida di Buteco em Fortaleza, Salvador e Recife

Cidades do Nordeste recebem o concurso durante as próximas semanas

O tradicional concurso Comida di Buteco está de volta em sua 21ª edição. Após quatro adiamentos em função da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, o concurso inova e, pela primeira vez, busca focar este ano no delivery. Nas cidades de Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Recife (PE), o evento conta com o apoio da Solar Coca-Cola.

Ao todo, no território Solar, integram o concurso 11 butecos em Fortaleza, 21 em Recife e região metropolitana e 32 em Salvador, somando 64 participantes. Nessa região, a companhia irá ativar o evento com materiais, divulgação em plataformas digitais, além de ativação nos pontos de venda (PDVs) e delivery – mote do concurso em 2021.

Com objetivo de desenvolver um papel importante de fomento à cultura e a cozinha de raiz, todos os participantes do concurso desenvolveram as receitas dos petiscos 2021 contendo uma ou mais raízes. E, seguindo a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e que permita ao consumidor experimentar as criações de cada buteco, os pratos terão um preço fixo de R$ 27,00 reais.

Nesta edição, o foco do Comida di Buteco será o social. Como forma de usar o evento para promover e ajudar bares de todo o país a combater a crise financeira que assola o setor gastronômico por causa da pandemia.

Para dar mais segurança ao consumidor e proporcionar uma experiência diferenciada, o site http://www.comidadibuteco.com.br/ conta com todas as informações dos butecos participantes, além de endereços e opção de agendamento de mesas e digitalização de cardápios de cada local.

Em Fortaleza e Recife, o concurso Comida di Buteco segue até o dia 22 de agosto. Já em Salvador, o concurso encerra no dia 29/08. O apoio é mais uma iniciativa voltada para o pequeno varejo realizada pelo Sistema Coca-Cola, que reforça o seu compromisso com bares e restaurantes nesse momento de retomada econômica.

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 11 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s