
A partir do primeiro dia útil de 2022 (03/01), o passaporte de vacinação passará a ser obrigatório para todas as academias de ginástica do Estado do Ceará. A medida foi anunciada pelo Governador Camilo Santana no dia 23 de dezembro, e visa incentivar a vacinação contra a Convid-19 no Ceará. Com a obrigatoriedade do passaporte, as academias podem voltar a receber a capacidade máxima de alunos.
A diretora da AYO Fitness Club, Sasha Reeves, afirma que a academia é a favor da medida e cumprirá todas as medidas sanitárias necessárias. “Estamos alinhados com a demanda do governo e colocamos sempre como prioridade o bem estar dos nossos alunos e colaboradores. Assim, todos nos sentimos mais seguros, sabendo que as pessoas ao redor e que utilizam os mesmos equipamentos estão vacinadas e protegidas da Convid-19”, comenta.
Desde o começo da pandemia, a AYO vem seguindo rigorosamente todos os protocolos e decretos exigidos pelo governo estadual, garantindo assim, a segurança e bem-estar de todos os seus colaboradores e alunos. “Foi sempre nosso compromisso zelar pela saúde de quem frequenta a AYO, por isso, a partir do dia três, vamos estar pedindo o passaporte, de acordo com a exigência do governo”, finaliza Sasha.